"A Sociedade da Neve"

Cinemateca

COLUNA - Cinemateca

Data 24/01/2024
Horário 08:09

HISTÓRIA REAL: 
Um dos lançamentos mais recentes da Netflix já se tornou um dos filmes mais populares da plataforma, fisgando o público com uma história real e comovente. O longa é baseado no acidente aéreo do time de rugby que chocou o mundo nos anos 70. 

ACLAMADO: 
Somando 68,3 milhões de horas vistas, é o 10º filme de língua não inglesa mais assistido na história do serviço de streaming. Ontem, também foi indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro! 

COMOVENTE: 
É um relato intenso do desespero humano e da luta pela sobrevivência. O filme nos causa inúmeras sensações, inclusive o desespero constante que eles passavam. A adaptação baseada no livro de mesmo nome é impecável em inúmeros aspectos! Vale a pena assistir.

SINOPSE: 
"Em 1972, o voo 571 da Força Aérea Uruguaia, fretado para levar um time de rugby ao Chile, caiu no coração dos Andes. Apenas 29 dos seus 45 passageiros sobreviveram ao acidente. Presos em um dos ambientes mais hostis e inacessíveis do planeta, eles têm que recorrer a medidas extremas para se manterem vivos." Disponível na Netflix.

SIGA:
Para saber mais, siga @cine.macoteca no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos filmes e séries!
 

Publicidade

Veja também