“Adote uma criança deficiente visual doando um brinquedo”

Associação Filantrópica de Proteção aos Cegos de Prudente conta com a colaboração de todos para que o dia dedicado aos pequenos não passe em branco

PRUDENTE - OSLAINE SILVA

Data 02/09/2020
Horário 08:30
Cedida - É sempre possível transformar o dia de uma criança “muito mais feliz”!
Cedida - É sempre possível transformar o dia de uma criança “muito mais feliz”!

Em comemoração ao Dia das Crianças deste ano tão confuso, a direção da Associação Filantrópica de Proteção aos Cegos de Presidente Prudente lançou a campanha “Adote uma criança deficiente visual doando um brinquedo” para “Um dia muito mais feliz”. Os interessados em contribuir com a iniciativa devem entrar em contato com a instituição. 
De acordo com Ana Paula Silva, responsável pelo financeiro da entidade, na sexta-feira, dia 9 de outubro, os brinquedos, roupas e doces típicos dessa festividade serão distribuídos aos atendidos em sistema de drive-thru, em frente à sede da associação. 
“Estamos pedindo aos colaboradores que façam suas doações até o dia 30 de setembro, para que tenhamos tempo de deixar tudo organizadinho para o dia da entrega. Muitas pessoas já entraram em contato abraçando a nossa campanha. Lembrando que uma criança pode ser adotada mais de uma vez com itens diferentes, por exemplo, brinquedo, roupa, calçado”, expõe Ana Paula.

ESTAMOS PEDINDO AOS COLABORADORES QUE FAÇAM SUAS DOAÇÕES ATÉ O DIA 30 DE SETEMBRO
Ana Paula Silva

A campanha é divulgada nas redes sociais da associação, direção, funcionários, voluntários, familiares, amigos e parceiros. “Todos têm colaborado. Como as atividades presenciais da associação estão todas suspensas, seguindo as orientações de isolamento social por conta da pandemia da Covid-19, não poderíamos deixar passar em branco um dia tão especial às nossas crianças e adolescentes. Sempre é feita uma festa na data, mas neste ano não tem como”, ressalta Ana.
Ela explica que, por ser uma data especial dedicada às crianças, estão pedindo, se possível, que os brinquedos, roupas ou calçados doados sejam novos.
A associação atende em suas dependências crianças e adolescentes, com cegueira total e baixa visão, com idades entre 2 e 17 anos, do município e região. A entidade tem como presidente Lourenço Augusto Thomazoni de Carvalho, vice-presidente Jorge Camilo Isper, e diretora Denise Gregory Trentin.

Serviço

O drive-thru, “Um dia muito mais feliz”, será em frente à sede da associação, que fica na Rua Francisco Martinês García, 500 - Jardim Itapura I e II, Presidente Prudente. O telefone para mais informações é 3223-2511.


 Adote uma delas!

Ana Lívia - 7 anos - baixa visão 
Anny - 6 anos - baixa visão 
Arthur - 17 anos - baixa visão 
Davi Miguel Fioramonte - 3 anos - cego, intelectual e deficiente físico 
Davi Miguel Antunes - 6 anos - baixa visão 
Davi Rodrigues - 6 anos - baixa visão 
Davi Renato - 16 anos - cego
Gabriel - 16 anos - cego - deficiente físico 
Heloisa - 11 anos - baixa visão 
João Roberto - 13 anos - baixa visão e autista 
Lara - 4 anos - baixa visão
Lorrayne - 17 anos - baixa visão 
Lucas - 10 anos - baixa visão 
Marcos Paulo - 14 anos - baixa visão e deficiente múltipla 
Maria Carolina - 2 anos - cega 
Miguel - 11 anos - baixa visão 
Nikolas - 9 anos - baixa visão 
Rafaella - 9 anos - baixa visão
Vitor Hugo - 8 anos - baixa visão

SAIBA MAIS

Associação dos Cegos completa 80 anos com festa

Projeto acadêmico visa reforma de espaço na Associação dos Cegos

Publicidade

Veja também