Agda Santos traz 3 medalhas da Taça Brasil em Bragança Paulista

Atleta da Fundacte/Semepp conquistou 1 ouro e 2 pratas; competição, realizada no fim de semana no CNDA, reuniu 380 atletas de todo o Brasil

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 14/11/2023
Horário 16:21
Foto: Cedida
Atleta prudentina (ao centro) comemora: “Obrigada a todos que torceram por mim”
Atleta prudentina (ao centro) comemora: “Obrigada a todos que torceram por mim”

A atleta prudentina, Agda Santos, representando a equipe Fundacte/Semepp e, treinada pelo técnico Inaldo Sena, trouxe três medalhadas - uma de ouro e duas de prata - no final de semana, sábado e domingo, da III Taça Brasil Máster Loterias Caixa de Atletismo. A competição foi realizada no CNDA em Bragança Paulista (SP), e reuniu muita disputa e, principalmente, emoção. O evento contou com a participação de 380 atletas de todo o Brasil, a partir de 30 anos, representantes da Abram (Associação Brasileira de Atletismo Master) e da CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo).

De acordo com a atleta de Presidente Prudente, foi um campeonato “muito organizado e de forma profissional, como o atletismo master merece”.

“Estou feliz com meus resultados: Fui campeã no salto em altura, conseguindo melhorar minha marca pessoal com a marca de 1.30; vice-campeã nos 100m rasos [15.05]; e vice-campeã nos 200m rasos [21.28]. Agradeço a esses resultados e também a todas as conquistas desse ano, a todos que torceram por mim, família, ao meu técnico Inaldo Sena, amigos, a minha cidade de Presidente Prudente e os vereadores Dr Enio Luiz Tenório Perrone ​​​Douglas Kato Pauluzi, que sempre incentivam o esporte” ressalta.

Ela aproveita a oportunidade para agradecer ainda o seu patrocinador Sicoob Credivale, que acreditou nela e tornou possível essas conquistas. “Quando a gente consegue se superar, traçamos novas metas, novos desafios, esse é o processo, isso é acreditar no seu potencial e não desistir nunca. Agora descansar um pouco e ainda esse ano começar a base para o ano que vem. Vou iniciar a preparação para o Mundial de Atletismo Master em Gotemburgo, na Suécia, adiantou. 

Cedida

Agda agradece os últimos resultados e também a todas as conquistas desse ano

 

Publicidade

Veja também