Alleanza Carnes tem certificado de origem

SINOMAR CALMONA

O martinopolense Patrick Nadan

COLUNA - Sinomar

Data 28/05/2021
Horário 04:45
Patrick Nadan abriu essa semana a Alleanza Carnes Nobres, em Presidente Prudente: cortes nobres de angus
Patrick Nadan abriu essa semana a Alleanza Carnes Nobres, em Presidente Prudente: cortes nobres de angus

Todos concordam que um bom churrasco virou preferência nacional do brasileiro. E detalhes como o tipo, origem, corte e forma de preparo da carne fazem toda a diferença. No entanto, pode não ser tão simples encontrar produtos que atendam esses requisitos. Por isso, buscando oferecer aos prudentinos esses diferenciais, o empresário Patrick Nadan, dono de uma casa de carnes em Martinópolis, resolveu abrir uma grande boutique de carnes em Presidente Prudente. Abriu essa semana a Alleanza Carnes Nobres, na Rua Zeverino Daniel Caseiro, 212, em frente ao Colégio JP, onde expõe e vende cortes nobres de angus, produtos de rebanho com certificado de origem, linguiças artesanais, hambúrgueres artesanais e kits especiais para churrasco. “São carnes certificadas, o que significa que é possível padronizar a qualidade, produtos de alto padrão para atender um nicho de mercado extremamente exigente e que gosta de se alimentar muito bem”, pontuou Patrick.

Bom dia

"Constato que, de modo geral, as pessoas cuja conduta é eticamente positiva são mais felizes e satisfeitas do que aquelas que se descuidam da ética. Isso confirma minha convicção de que, se pudermos reorientar nossos pensamentos e emoções e reordenar nosso comportamento, não só aprenderemos a lidar mais facilmente com o sofrimento, como seremos capazes também, acima de tudo, de impedir o surgimento de uma porção significativa dele". 
Dalai-Lama

Geração C

Especialistas têm chamado de Geração C os nascidos a partir de 2016, que estão tendo sua infância e crescimento afetados pela pandemia.

Número 1

A fintech Foregon, de Presidente Prudente, conquistou a primeira colocação, na categoria fintechs, pela Distrito Awards, além de estar no Top 10 na categoria Aposta 2022, compondo o time de destaque 2021, residente da Distrito for Startups, atualmente com mais de 600 empresas. A premiação coroa o primeiro ano da Comunidade, comemorado em abril deste ano, dedicado a acelerar a transformação corporativa por meio da conexão de startups e a cultura empreendedora. O evento de premiação foi realizado no canal da Distrito no YouTube. A Foregon foi aclamada campeã pela soma de notas do corpo de jurados, definidos exclusivamente para cada categoria, e do público que votou durante a semana, sendo a empresa com a maior participação na votação, que ultrapassou 10 mil votos. 

Satisfação

Gustavo Marquini, CEO da Foregon, falou ontem com a coluna, sobre o resultado do primeiro lugar na premiação Distrito Awards: “Estamos muito felizes e digo com propriedade, que esse é o sentimento que envolve todo o time da Foregon. Estar ao lado de pessoas fora da curva e ambientes motivadores colaboraram muito para chegarmos até aqui, campeã. A Distrito faz parte desse ambiente que nos motiva, somos uma comunidade fantástica. Assim, como a nossa comunidade local de Presidente Prudente, que é formada por muita gente boa, a nossa querida Green Souce Valley. O meu reconhecimento a cada um dos nossos talentos que entregam o melhor de si todos os dias. Sem eles a Foregon não estaria liderando esse ranking”.


Fintech de Presidente Prudente conquistou o prêmio da Distrito Awards: Foregon é Top 10 na categoria Aposta 2022

Publicidade

Veja também