“ANA KUMIZAKI: O CORTE CHANEL NUNCA SAI DE MODA”

SINOMAR CALMONA

“Um clássico que transcende no tempo e nunca sai de moda, combinando com a atitude da mulher de hoje que precisa estar sempre bela e pronta para diferentes tipos de ocasião, em um só dia”

COLUNA - Sinomar

Data 28/06/2020
Horário 04:00
Foto: Jô Padovan - A cabeleireira Ana Kumizaki, especializada em chanel: apaixonada pelos cabelos curtos
Foto: Jô Padovan - A cabeleireira Ana Kumizaki, especializada em chanel: apaixonada pelos cabelos curtos

A cabeleireira Ana Kumizaki especializou-se no corte chanel, que define como “um clássico que transcende no tempo e nunca sai de moda, combinando com a atitude da mulher de hoje que precisa estar sempre bela e pronta para diferentes tipos de ocasião, em um só dia”.

Ex-secretária do Hospital do Câncer, conta que sempre foi apaixonada pelo mundo da beleza, e há alguns anos resolveu realizar o sonho de iniciar a carreira nesse setor. Para isso buscou as melhores técnicas para o corte de cabelos curtos e fez seu aperfeiçoamento profissional com Rodrigo Siqueira, em São Paulo. Cabeleireiro especialista em cortes chanel do MG Hair Design, Siqueira morou 13 anos nos Estados Unidos estudou nas melhores escolas do mundo, entre elas Vidal Sasson, Tony Guy durante cinco anos como professor.

Ela inaugurou o Ana Kumizaki Hair na Rua Iracilda Silva Oliveira Geraldo, 116, Jardim São Sebastião. O atendimento é feito com hora marcada pelo telefone 18 99143-3994 ou pelo instagram @anakumizaki.

 

BOM DIA

Quem quer dá um jeito, os outros arrumam desculpa!

 

93 ANOS DA ACIPP

A Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente) comemora 93 anos – uma história de lutas que inspira a comunidade e as novas gerações de empresários. O papel protagonista que a Acipp assumiu, quando de sua criação, perdura até hoje e nunca foi tão desafiador. Com a pandemia abalando fortemente as atividades do comércio e da indústria, a entidade vem buscando minimizar os efeitos da crise, por meio de diversas ações. “Solidária e ciente de seu papel, a Acipp vem agindo em prol de seus associados, seja divulgando e orientando sobre as iniciativas de governos e instituições que colaboram para mitigar os impactos dessa crise, seja buscando auxílios e soluções junto a instituições, em âmbito local e como membro da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), a nossa federação estadual”, comenta o seu presidente Ricardo Anderson Ribeiro. “O associativismo, o nosso poder da união, ganha maior relevância especialmente nas adversidades. Esta é mensagem que a entidade leva há nove décadas e é dessa forma que estamos agimos”, conclui.

 

APOIO

Empório Cantagallo é o novo patrocinador oficial de Ariane Sorriso, nossa lutadora no UFC. CantaGallo é uma marca prudentina de temperos e molhos de primeira linha, que faz sucesso em todo Brasil.

 

Foto: Cedida - Ana Kumizaki e Rodrigo Siqueira, “o mago do Chanel”

Publicidade

Veja também