Anagela Cruz lança livro hoje na Bienal

Sinomar

Anagela Cruz, coah e terapeuta multidimensional

COLUNA - Sinomar

Data 06/07/2022
Horário 05:15

A coach e terapeuta multidimensional, Anagela Cruz, lança o livro “O despertar é agora”, nesta quarta-feira, na Bienal São Paulo. Com o propósito de traçar metas pessoais e profissionais, a obra traz um roteiro prático para realização de sonhos, com o intuito do despertar da consciência. Conforme Anagela, além de causar uma autoanálise dos próprios pensamentos e sentimentos, sugere novos comportamentos e, consequentemente, uma nova visão de mundo. “O despertar é agora” é indicado para todas as pessoas abertas ao autoconhecimento que queiram dar um salto para o crescimento pessoal e desenvolver seu bem estar emocional.

ROUBO DE CELULARES
Um crime vem crescendo assustadoramente, nas grandes cidades: o roubo de celulares. O roubo de smartphones é ótimo para os bandidos, muito melhor que assaltar agências bancárias. Nelas, as ações são sempre arriscadas, pois os criminosos podem ser presos e até mortos. Com o roubo de celulares, isso não acontece. Além disso, com a digitalização das operações bancárias e a popularização do Pix, os bandidos conseguem movimentar grandes somas rapidamente. Tanto que a polícia já identificou a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) nesse “negócio”. O Fórum Brasileiro de Segurança Pública indicou recentemente um aumento de 74,5% de golpes eletrônicos em um ano, chegando a 60.519 ocorrências notificadas. E o crescimento é exponencial!

PISCINA
Disputas animadas ontem no Complexo Aquático Antonio Macca, no Centro Olímpico de Presidente Prudente, envolvendo nadadores das escolas estaduais e particulares, de 12 a 17 anos.  A competição vale como seletiva para os Jogos Escolares Brasileiros. O Sub-17 será em setembro, em Aracajú, e o Sub-14, no mês de novembro, no Rio de Janeiro. A cidade de Presidente Prudente participará da seletiva com 30 nadadores que pertencem a várias escolas da cidade e que tem a parceria com a equipe da Semepp, que é comandada pelo técnico Elvancir Pereira do Nascimento, o Pepe. A nadadora prudentina Camila Yunna Kanegaki, representando a Escola Florisvaldo Leal, conquistou duas medalhas, ouro nos 100 metros nado costas e bronze nos 400 livre.

DISPUTA BILIONÁRIA
Uma reportagem exibida domingo no “Fantástico” mostrou como a fortuna avaliada em R$ 2 bilhões de Anita Harley está no centro de uma disputa judicial. Maior acionista da rede varejista Pernambucanas, Anita está em coma há seis anos e não tem filhos biológicos. Uma decisão recente reconheceu como filho socioafetivo dela um homem que pode se tornar o único herdeiro. Em reportagem do “Fantástico”, parentes e amigos afirmam que se trata de um golpe. De um lado, está a assessora da presidência da empresa, Cristine Rodrigues, que foi responsável pela saúde de Anita por décadas. Do outro, Sônia Aparecida Soares, uma funcionária que morou com Anita por 20 anos e afirma ser esposa dela; e também Arthur Miceli, filho biológico de Sônia.⁣

RAPIDINHAS
...
Sucesso a Vila Julina, até domingo, na Praça do Centenário, com atrações culturais e musicais, além de food trucks, brincadeiras e sorteio de prêmios.
...
A Pizzaria Nº 1 tem quatro pizzas doces, que estão entre as mais solicitadas de seu cardápio. São as de banana, chocolate, doce de abóbora com coco, e Romeu e Julieta (goiabada com queijo).
...
Já começaram as obras da unidade da Rede de Reabilitação Lucy Montoro, em Presidente Prudente.
....
O Brasil é o quarto colocado no ranking mundial de lojas franqueadas: com 300 mil delas.
...
Gabriel Teixeira Santos, advogado de Presidente Prudente, foi nomeado pela OAB São Paulo, membro efetivo regional da Comissão Especial de Política Criminal e Penitenciária.
...
O Canadá planeja receber 1,2 milhão de imigrantes entre 2021 e 2023, 20% a mais do que a meta estabelecida para 2020. Mas, para ser um deles, é preciso ser aceito em algum dos programas de seleção do país, que são bastante rigorosos.⠀
...
Ponto final: O sol nasceu para todos, a sombra só para alguns.


 

Veja também