Após goleada, Grêmio Prudente encara neste sábado o XV de Jaú

Jogo ocorre às 15h, em Jaú (SP), e marca o final da 1ª fase da Segundona; a partir do dia 12, equipe começa a disputar o returno da fase de grupos 

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 03/09/2021
Horário 20:03
Foto: AI / Grêmio Prudente
Última preparação da equipe na tarde de hoje, antes da viagem a Jaú
Última preparação da equipe na tarde de hoje, antes da viagem a Jaú

Em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Segundona, após uma boa estreia do novo técnico Luiz Henrique Dalben, o Epitácio, com uma vitória de 4 a 1 sobre o Assisense, o Grêmio Prudente enfrenta às 15h deste sábado o XV de Jaú, no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú (SP).
Centrado, o técnico da equipe prudentina diz que a expectativa é de um jogo difícil, uma vez que o XV está invicto no campeonato. “A equipe do Jaú tem a melhor campanha no geral, então a gente não espera nada menos que um jogo mais complicado. Mas nos preparamos bem e vamos chegar prontos para fazermos uma boa partida, sempre respeitando a equipe adversária, mas também buscando impor nosso jogo”, afirma o treinador. 
De acordo com o técnico, a equipe - que vem de vitória na competição - não esconde o desejo de sair com resultado positivo da partida. “A gente confia muito nos nossos atletas e vamos com a esperança de voltar para Prudente com um resultado positivo. Mesmo sendo fora de casa, vamos à busca da pontuação”. 
O Grêmio Prudente continua tendo desfalques no elenco por conta de contusões. Os jogadores que seguem de fora da lista de relacionados são: o zagueiro Jacone, o volante Luis Otávio e o lateral direito Negueba.
Vale lembrar que o jogo marca o final da primeira fase da competição e, a partir do dia 12 de setembro, o Grêmio Prudente já começa a disputar o returno da fase de grupos da Segundona.

Novidade no elenco

Nesta semana, o Grêmio Prudente anunciou um novo reforço. Trata-se do zagueiro Felipe Codognatto, 23 anos, defensor com dois acessos na bagagem, sendo: o acesso para a Série A3, em 2018, jogando pelo Primavera, e para a Série A2, em 2020, vestindo a camisa do Velo Clube. 
Felipe já treinou com a equipe e está à disposição do técnico Epitácio para a partida de amanhã.

AI / Grêmio Prudente

Epitácio diz que equipe, que vem de vitória, não esconde o desejo de sair com resultado positivo da partida
 

Veja também