Artista refaz intervenção urbana

Sinomar

COLUNA - Sinomar

Data 20/06/2021
Horário 04:00
O artista Nico repintou a obra no ponto de ônibus da rua Ciro Bueno
O artista Nico repintou a obra no ponto de ônibus da rua Ciro Bueno

Ponto de ônibus que havia recebido uma intervenção artística amanheceu pichado, com inscrições obscenas sobre a obra do artista Nico, que retratava o tema “Todos cuidam de todos”. Ele lamentou o “ato de vandalismo a uma manifestação artística”, mas não desistiu. Voltou ontem ao local, na Rua Bueno, e refez o desenho.


Próximo leilão

O empresário Osmar Capucci é um dos responsáveis pela conquista do credenciamento do SUS HRCPP (Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente). Amigo do presidente Jair Bolsonaro, ele já tinha apresentado o pedido em janeiro, quando foi recepcionado no Palácio do Planalto. Líder da comissão do Agronegócio que apoia o HRCPP desde sua concepção, Osmar chegou às lágrimas ao tomar conhecimento da decisão do presidente, mas não considerou sua missão cumprida em prol do hospital. No mesmo dia já começou a telefonar para seus companheiros, convocando o agronegócio para o 5º Leilão em Prol do HRCPP, agora com uma meta específica: equipar a UTI Pediátrica.

 

Adoçante natural

Já ouviu falar da monk fruit? A frutinha natural da China vai disputar lugar com a estévia no posto de adoçante natural. Conforme especialistas, ela adoça 150 vezes mais que o açúcar e não possui o característico – e indesejado – sabor residual. A novidade, que é importada, pode ser encontrada em lojas de nutrição especializadas, por ora.

 

Calvário

Cancelar um serviço no Brasil é um calvário. Você liga, disca um monte de números, ouve musiquinha, espera, espera e espera até que a ligação cai.  Liga de novo e tudo se repete.

 

Rapidinhas

Imigração japonesa ao Brasil comemora 113 anos. Parabéns a todos imigrantes e descendentes!


Globo não foi correta com Faustão, um funcionário que trabalhou décadas na empresa, sempre com excelência e bons resultados. Na sua saída, não teve, despedida, nenhuma homenagem.


Pelo novo decreto municipal publicado sexta-feira, com novas medidas de enfrentamento à Covid-19, fica suspensa a obrigação do transporte de passageiros sentados nos ônibus coletivos.


Eventos agora só podem ocupar 20% da capacidade do local, e serviços de delivery poderão funcionar até a 0h (não mais até as 22h). Mas os pedidos só podem ser realizados até às 23h.


Definição precisa de Luiz Tamaoki, sobre o Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente: “Obra Fantástica, Fraterna e Abençoada!”


Radialista Guilherme Haddad pediu orações para o primo Augusto Cesar, também comunicador e narrador esportivo, da cidade de Assis, diagnosticado com a Síndrome de Fournier


Entre as contratações anunciadas pelo Grêmio Prudente, duas revelações da várzea local foram apresentadas para o elenco e prometem surpreender: Luquinha e João Artur.


Segundo a Associação de Uísque Escocês, o Brasil é o segundo mercado em crescimento de vendas do mundo. No ano passado, as exportações da bebida para o país subiram 44%.


Ponto final: A estrada da vida não tem placa de sinalização
 

Veja também