Badminton de Prudente disputa Jogos Abertos do Interior neste sábado

Pela primeira vez equipe é representada por atletas da Semepp/Adoar e Sesi-SP; na última edição da competição, modalidade conquistou 9 pontos dos 13 da contagem geral

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 05/10/2022
Horário 21:38
Foto: Cedida
Mayara Bacarin e a equipe feminina prudentina que vai a São Sebastião
Mayara Bacarin e a equipe feminina prudentina que vai a São Sebastião

O badminton de Presidente Prudente, representado pelos atletas das equipes do Sesi-SP (Serviço Social da Indústria) e da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes)/Adoar, disputa neste sábado, os Jogos Abertos do Interior em São Sebastião (SP)
Segundo o coordenador da modalidade, Edmilson Anzai, a participação na competição é de suma importância na vida de um atleta, por isso a comissão técnica sempre dá a oportunidade de participação a todos os competidores de nível técnico.    
“A equipe vai brigar para trazer as primeiras colocações, tanto no masculino quanto feminino. A intenção é conquistar os 18 pontos para a nossa cidade. Na última edição dos Jogos Abertos, o badminton conquistou 9 pontos dos 13 da contagem geral”, lembra.  
O técnico Alisson dos Santos Freitas expõe que “os atletas do Sesi-SP vêm reforçar a equipe prudentina para conquistar o objetivo de ser campeã dos Abertos. Para isso, cedeu os seus melhores atletas: Caio Henrique da Silva e Pietra Carolyne Delicoli”.
Esses atletas vêm reforçar a equipe num momento em que Enzo Anzai não jogará os Abertos, pois está se desligando para ir treinar em outro país, com o objetivo de disputar os Jogos Olímpicos na França. Nos Abertos, ele atuará como auxiliar técnico da equipe masculina ao lado do técnico Alisson.

Equipes

A equipe feminina será composta pelas atletas: Pietra Carolyne Delicoli, Maite Rodrigues Ribeiro, Lara Colomar Prado, Maria Eduarda Gomes dos Santos, Maria Vitoria Lima Silva que tem como técnica da equipe além do treinador Alisson, Mayara Bacarin.
Já o time masculino terá os atletas: Caio Henrique da Silva, Luis Gustavo Fonseca, Pedro Henrique Gasoni, André Guilherme Pimenta Carneiro, Pedro Henrique de Oliveira Santos e Nicolas de Oliveira Santos.



 

Publicidade

Veja também