“Balão-casa” da Pacaembu sobrevoa Prudente nesta quinta e sexta

Ação marca o lançamento do Vida Nova Pacaembu 3, novo residencial da construtora com 495 moradias

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 07/04/2022
Horário 19:27
Foto: Divulgação/Pacaembu
Nesta quinta e sexta, “balão-casa” da Pacaembu sobrevoará todos os bairros de Prudente
Nesta quinta e sexta, “balão-casa” da Pacaembu sobrevoará todos os bairros de Prudente

A Pacaembu, construtora que mais entregou casas em 2021, segundo o tradicional prêmio Intec, segue até esta sexta-feira com uma ação de marketing inédita para a população de Presidente Prudente. Um “balão-casa”, o único do Brasil, sobrevoa a cidade desde hoje para celebrar o lançamento do mais novo residencial da construtora na cidade, o Vida Nova Pacaembu 3.  
O balão, que tem formato de casa, trata-se de uma aeronave tripulável regulamentada pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), que irá sobrevoar todos os bairros da cidade nesses dois dias. Todo o trajeto foi dividido em quatro partes. A Pacaembu é a única construtora do país que possui um balão em formato de casa e leva essa experiência única para próximo da população nas cidades em que está presente. 
Na ação será divulgado o Vida Nova Pacaembu 3, bairro planejado que a Pacaembu lançou nesta semana, dando continuidade aos bairros Vida Nova Pacaembu 1, com 666 moradias já entregues, e Vida Nova Pacaembu 2, com 742 moradias em fase final de construção.
O empreendimento chega para consolidar a expansão urbana da região. O investimento será de aproximadamente R$ 78 milhões, com a geração de cerca de 1,2 mil empregos diretos e indiretos.
Segundo o diretor de Relacionamento Institucional da Pacaembu Construtora, Fred Escobar, a ação busca levar inovação e experiências únicas aos clientes. “Com o voo do ‘balão-casa’, queremos informar e encantar. Nossa missão é, mais uma vez, trazer a oportunidade da casa própria às famílias de Presidente Prudente”, afirma.

SERVIÇO
A comercialização das 495 moradias do Vida Nova Pacaembu 3 começa neste sábado, na Loja Pacaembu, na Avenida Manoel Goulart , 278, no Centro. O horário de atendimento é das 9h às 18h. É preciso levar os documentos originais com fotos (CPF e RG), comprovante de residência e comprovante de estado civil. Informações também podem ser obtidas no WhatsApp (11) 94138 2970 ou pelo site pacaembu.com/prudente.

Sobre a Pacaembu

Fundada em 1991 pelos irmãos Eduardo e Wilson Almeida, em Marília (SP), a Pacaembu Construtora se especializou na construção de bairros planejados, projetando, construindo e comercializando cerca de 70 mil moradias em mais de 45 municípios brasileiros.
A Pacaembu foi classificada em 1º lugar na categoria “Mais Obras Entregues no Ano” e em 2º lugar no Ranking de Construtoras, segundo o prêmio Intec das “100 Maiores Construtoras do Brasil 2022”. Está entre as oito maiores empresas do setor imobiliário no anuário “As Melhores e Maiores da Exame2021”. Ocupa ainda o 1º lugar na categoria “Giro do Ativo” do anuário “Valor 1.000” e é a empresa de destaque nas categorias Sustentabilidade Financeira e Recursos Humanos do guia "As Melhores da Isto É Dinheiro 2021".
Nestes 30 anos, realizou o sonho da casa própria em São Paulo, Goiás e Paraná. A excelência da Pacaembu Construtora, que já lançou mais de 145 empreendimentos, está no desenvolvimento de bairros habitacionais com completa infraestrutura e rede de serviço para promover o bem-estar de seus moradores.

SAIBA MAIS

Residencial Vida Nova Pacaembu ganha feira livre a partir desta sexta

Prudente ganha bairro planejado com 495 casas

Publicidade

Veja também