Banco do Agro Plantae é “Empresa Amiga” do HE

SINOMAR CALMONA

Felicio Sylla, presidente do Hospital de Esperança, recebe o presidente do Plantae, o Banco do Agro, primeira “Empresa Amiga” do HE

COLUNA - Sinomar

Data 19/04/2022
Horário 05:15

O Projeto “Empresa Amiga” do Hospital de Esperança recebe apoio das grandes empresas de nossa cidade e região. O Plantae Agrocrédito – o Banco do Agro é uma das primeiras organizações a aderir ao projeto, para destinar contribuição mensal ao HE – único hospital referência em atendimento oncológico do oeste paulista. O presidente do Plantae esteve no HE na última semana e foi recebido pelo presidente do hospital, Felício Sylla, com quem percorreu as instalações da instituição, e se impressionou com a estrutura e o atendimento oferecido gratuitamente à população regional. “Ter o Banco do Agro como parceiro do Hospital de Esperança reforça a importância do nosso trabalho e mostra o comprometimento do Plantae com a sociedade e com o próximo”, declarou Sylla.

Inauguração
Nesta terça-feira, o Santo Fogo abre sua nova casa ao público em Presidente Prudente, Fogo & Sal Steak House. Anderson Tarifa, Junior Tarifa e Gabriel Pavezi, sócios da casa, dizem que vão oferecer um ambiente mais refinado, único e aconchegante para os prudentinos, uma evolução do Santo Fogo. “A Fogo & Sal nasceu com o propósito de oferecer uma gastronomia sensorial, uma experiência à mesa para celebrar os melhores momentos”.

Networking
Pirapozinho deverá receber a primeira edição do Walking Together na região, depois da pandemia. Proposta é promover o intercâmbio de negócios, tendências, criatividade e inspirações para atitudes corporativas. Será dia 26 de abril.

Troca de experiências
“A ideia é realizar um encontro para troca de experiências, para que as pessoas conversem, troquem informação, se inspirem e também gerem novos negócios. E para isso sempre escolhemos palestrantes que tenham bagagem, que possam contar suas histórias e mostrar que sempre existem obstáculos, mas que com coragem, obstinação e boas ideias sempre é possível ir mais longe”, resumiu o organizador, Marcelo Arruda, definindo o Walking Together.

Rapidinhas
... 
Hoje é o Dia de Santo Expedito - padroeiro dos namorados e noivos e protetor dos endividados e das causas de última hora.
...
Neste mesmo dia, em 1948, os brasileiros venciam a Batalha de Guararapes, para expulsar os holandeses.
...
Paróquia São José de Presidente Prudente comemora todo dia 19 o dia do padroeiro, e hoje haverá missa em honra a São José, às 19h30.
...
Um momento especial regado de valores culturais e espiritualidade que vale a pena conferir, a Festa do Padroeiro, hoje, em Santo Expedito.
...
HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, de Presidente Prudente, completa 25 anos.
...
Jornalista Camila Mancini se especializa em assessorar a área cultural da cidade.
...
Todo mundo elogiando o novo espaço de eventos da cidade, Vila Naná.
...
Ponto final: Elogie as pessoas do seu convívio. Gentileza gera gentileza.

Publicidade

Veja também