Bazar Mix segue até esta sexta no salão do Seminário Diocesano

SINOMAR CALMONA

Luciana Montes, da LM7 Fitness, e idealizadora do Bazar Mix

COLUNA - Sinomar

Data 18/08/2023
Horário 05:15

Acontece até às 20h desta sexta-feira, no salão do Seminário Diocesano de Presidente Prudente, mais um Bazar Mix. Ao todo, são 28 stands com uma variedade em vestuário adulto e infantil, moda fitness, acessórios, semijoias, cosméticos, gastronomia e artesanatos. A novidade da edição são os food trucks com opções de pratos e bebidas.

Conforme a lojista Luciana Montes, da LM7 Fitness, e organizadora do evento, o objetivo é movimentar a economia da cidade. “Os clientes encontram aqui diversos produtos em um lugar só com valores mais acessíveis”, explica.

Para a empresária Ana Paula Spolador, da Fine Store, o bazar é um meio de divulgação, reunindo os clientes já consolidados e atraindo novos. “Aqui é uma vitrine aberta, onde atraímos a atenção de todos os tipos de público”, disse. Simone Pelágio, da Caprichos da Mone, destaca que embora haja diversas promoções das lojistas, todas as mercadorias são novas e vendidas em seus respectivos estabelecimentos.
 
Pela primeira vez participando, Mara Castro e Mayara Machado, da Yang, ressaltam que o bazar traz credibilidade e visibilidade maior às marcas, além de ser um diferencial para networking com outras empresárias.


Daniele Tavares Sabino Duarte, da Glassy Óculos de Sol


Daniela Giani, You Teen


Elisane Ferraz de Almeida, da Lih Syles


Sônia Vocari, da Divina Renda Moda Íntima


Dayane Leite Sanches, da 6 ou meias


Ana Paula Spolador, da Fine Store


Roberta Baldassim, da Sapato de Madame


Silvia Leite, da Mavali


Michele Cristine, da M Essence


Mafalda Menosse, da Sianinha Rosa


Fabiane Sanches, da Mariah Store


Monalisa Kang e Luciana Lopes, da Jogê da Monalisa Joias


Raiane Soares, Edilene Coelho, Maria Helena e  Beatriz Simões, da Di Luxo

Publicidade

Veja também