Berthy Eventos lança a feira Novittá Kids 2023

SINOMAR CALMONA

Oswaldo e Kirino Berthy com os parceiros que já aderiram a Novittá Kids 2023

COLUNA - Sinomar

Data 26/10/2022
Horário 13:49

O maior evento de festas do oeste paulista se desmembrou em dois. A Berthy Eventos, de Oswaldo e Kirino Berthy, reuniu seus parceiros e amigos cerimonialistas no Fanny Eventos, no último dia 17, para apresentar a feira Novittá Kids, edição exclusivamente para o segmento de festas infantis, anunciado para o dias 7, 8 e 9 de março de 2023.


OSWALDO E KIRINO BERTHY


DANI MOREIRA E NATALIA ZIVIANI, DA LOVE PIPOCA


CAROLINA E GUSTAVO VERRI, DA ÓLEOS ESSENCIAIS DOTERRA


DJS JÚNIOR BARBOSA E MARCELINHO ANITELLI


TATIANE NARDES E INES FERNANDES, DA INESITA BALÕES


HUMBERTO NAVARRO E LÚCIA, DA ART 4 CONVITES


ESTILISTAS GISELA HORTA E CAMILA

BOM DIA
Confia no processo.

ROCK 80
A banda Playmohits 80 é o destaque da Discoteca 3.0 – a balada anos 80 que, finalmente, está de volta, dia 5 de novembro, no Ibiza. O quarteto de Rio Claro se apresenta pela primeira vez em Prudente. A banda faz uma apresentação performática e divertida resgatando os grandes sucessos nacionais e internacionais que marcaram época. Relembrando a década mais colorida do século, a Playmohits recorda os hits que embalaram os bailinhos e os embalos de sábado à noite. Além das canções, figurinos da época compõem a apresentação do grupo, que promove uma verdadeira viagem no tempo. Garanta já o seu convite antecipado na Banca do Tênis, Alphamaster, Cacilda Tour ou online em eventou.com.br. Reserve esta data: É sábado, dia 5 de novembro, no Ibiza Lounge Bar. Imperdível!

ORGANIZAÇÃO INFINITA
A Ambev é hoje um dos maiores cases de organização infinita do Brasil. O atual CEO da empresa, Jean Jereissati, disse: “ser apenas uma companhia de bebidas não nos representa mais”. Primeiro, era uma fabricante de cerveja. Depois, uma “house of brands” de cervejas. Agora, um ecossistema completo de soluções para revendedores e clientes. Ambev hoje vende Heineken. E 6% do faturamento da empresa já vem do Zé, seu aplicativo de delivery. Tudo isso porque ela deixou apenas de fazer “a coisa” e olhou mais para quem consome as coisas. Pensar e agir como uma Organização Infinita dá para a Ambev o espírito rejuvenescido que constrói o presente e prepara a companhia para o futuro. Afinal de contas, nunca vivemos tempos tão imprevisíveis.

Publicidade

Veja também