Bragato apoia prorrogação de acordo do Estado com HRCPP

SINOMAR CALMONA

Deputado é recepcionado no HRCPP, pelo presidente Francelino Magalhães e os diretores Felício Sylla, José Roberto Garcia e Danilo Hora

COLUNA - Sinomar

Data 08/11/2020
Horário 04:05
Mauro Bragato ao ser recebido pela direção do HRCPP
Mauro Bragato ao ser recebido pela direção do HRCPP

O Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente pleiteia a renovação do convênio com o governo do Estado de São Paulo. O deputado estadual Mauro Bragato visitou o hospital essa semana e disse que apoia a continuação do acordo, pois segundo ele “o HRCPP deve ser consolidado como referência regional para tratamento de câncer”. Ficou combinado que após as eleições, o deputado marcará uma audiência da diretoria do Hospital Regional do Câncer, com o secretário Estadual da Saúde.

 

Tecnologia esportiva

Os eventos esportivos mais inovadores estarão na plataforma do São Paulo Tech Week, entre 12 e 18 de dezembro, na capital paulista. O prudentino Gabriel Liberati, consultor e diretor de empresa de marketing esportivo em São Paulo, será um dos palestrantes.

 

Prevenção

Sobre o Novembro Azul, o urologista  Lorival Matos Rodrigues destaca importância do exame periódico, que muita gente, na pandemia, tem esquecido. Lembra que o câncer de próstata, quando logo detectado, é curável em praticamente 100% dos casos.

 

Sucesso

Só elogios às instalações e bom atendimento do Damha´s Auto Posto – novo centro de serviços inaugurado sexta-feira na Avenida Miguel Damha, ao lado do Damha I.  Além do posto de abastecimento, o local conta com lojas de conveniência, padaria, loja de venda e manutenção de ar condicionado, esmalteria e salão de beleza, loja de produtos para piscina, loja de calçados, pet shop, loja de produtos orientais e casa de carnes.

 

Parabéns!

Professor Marco Antonio Patussi Pasqualoto deu início a um novo desafio na carreira, o pós-doutorado em Health Economics, na Nova School of Business and Economics (uma das melhores escolas de negócio da Europa), em Portugal. Além disso, faz parte de um projeto do Ministério da Saúde com a UFG chamada Simapes (Sistema de Monitoramente e Avaliação da Educação em Saúde) no Brasil.

 

RAPIDINHAS

...

WhatsApp lança mensagens temporárias que desaparecem após sete dias.

...

Paulo Silvio Sanches, secretário Municipal da Cultura, informa que foi programada decoração de natal no vagão de trem, atualmente no Museu Histórico.

...

O antigo vagão do Trem de Prata da Fepasa, instalado no jardim do Museu Histórico Municipal, foi tombado e declarado patrimônio histórico.

...

Graziele Fernandes, nossa colunista de Pirapozinho, dedica sua coluna de hoje ao pai, Adelino Consolo, que faleceu essa semana.

...

Cartório Bruna inaugura na próxima semana uma galeria de fotos antigas.

...

O vagão de trem instalado no Museu e Arquivo Histórico “Prefeito Antônio Sandoval Netto” receberá uma decoração especial de Natal.

...

Molhos d´Ajuda, fabricados pela Alimentos Wilson em Regente Feijó, são exportados para vários países da América do Sul.

...

Ponto final: Faça a diferença.

 

Publicidade

Veja também