“Breno e a luta contra o câncer” 

Hamburgueria La Casa de Hamburguesas promoverá uma ação de solidariedade em prol do tratamento do jovem; mesmo com o encerramento da campanha, contribuições podem ser feitas à família

PRUDENTE - WEVERSON NASCIMENTO

Data 27/09/2020
Horário 10:01
Cedida - Breno recebe cuidados integrais da mãe 
Cedida - Breno recebe cuidados integrais da mãe 

“Um dos pilares da La Casa de Hamburguesas é a ajuda ao próximo. Toda a equipe acredita que o serviço abnegado torna um mundo melhor”, expressa a empresa. Por isso, neste domingo, das 18h às 22h, será realizada a 1ª Hamburgada Solidária no formato drive-thru, em prol do Breno e sua família. Sexta-feira, foi o último dia para pedidos do hamburguer artesanal, edição especial. No entanto, as contribuições podem ser feitas diretamente ao jovem que luta contra um câncer na coluna.
Em 2016, exames constataram que o adolescente tinha um tumor cerebral, sendo submetido ao tratamento até 2018. No final do ano passado, portanto, novos sintomas começaram a aparecer e, após ser submetido novamente a exames, os médicos identificaram um câncer na coluna.
Atualmente, para se dedicar ao cuidado integral do filho de 12 anos que passa por tratamento paliativo, a mãe, que é agente de organização escolar, Adriana Teruel, permanece em licença sem remuneração da atual função. A renda da família, por sua vez, fica aos cuidados do pai Marcos Roberto Dantas. 
Um gesto solidário, como o promovido pela La Casa de Hamburguesas, proporciona para a família um melhor atendimento para as necessidades do adolescente. “A ação promovida por eles mostra que as pessoas se preocupam com o próximo. Eu entendo que essa ajuda não é para nós, é para uma criança”, reforça a mãe. 

SERVIÇO
Doações espontâneas podem ser feitas através do telefone (18) 98124-9590.

Publicidade

Veja também