Casamento de Allyson e Yara

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 03/04/2022
Horário 03:30
ENLACE DE ALYSSON SILVA ALVES E YARA TUMITAN
ENLACE DE ALYSSON SILVA ALVES E YARA TUMITAN

 

A DERMATOLOGISTA TATIANA ANDRADE

 

PROFESSOR PAULO MIGUEL VOLTA COM SEU CURSO DE FOTOGRAFIA

 

Felicidade

Segundo Deepak Chopra, a felicidade de seus amigos aumenta a sua e melhora seu estado de saúde, mas a felicidade das pessoas que você não conhece aumenta ainda mais o seu grau de felicidade. E a felicidade dos inimigos também é boa, pois eles deixam de se preocupar com você.

 

Sou fã

Que bênção o sucesso do nosso Thiaguinho, revelado para show business quando estudava Comunicação na Unoeste, em Prudente! Ele acaba de chegar de uma turnê por Portugal, Inglaterra, Irlanda e França.

 

Dica dermato

Tratamentos estéticos voltados para a renovação da pele são adotados por quem busca precaver-se de sinais que surgem com o tempo. “Para quem busca o fortalecimento de regiões como o rosto ou o corpo, o tratamento com o ultrassom microfocado é uma boa alternativa”, recomenda a dermatologista Tatiana Andrade.

 

 

RAPIDINHAS

...

O dia 1º de abril foi muito especial para Magda Siqueira e família, completando 30 anos da Navio Peixaria. Parabéns a toda equipe do Navio!

...

Grupo de 19 ciclistas do Corpo de Bombeiros pedalou 160 km entre Prudente e Santo Inácio, no Paraná.

...

Num pit stop em Narandiba, os ciclistas bombeiros foram recepcionados no Parque São Francisco e se deliciaram com um café na Padaria da dona Guta.

...

Brasileiros desperdiçam metade da água tratada, que vaza por tubulações e torneiras abertas.

...

Staff de Ariane Sorriso já está em contagem regressiva para a próxima luta, que será dia 7 de maio, contra a mexicana Lupita Godinez, em Phoenix, nos EUA.

...

Já repararam no bom humor dos coletores de lixo? Estão sempre sorrindo para os motoristas e brincando entre eles, em meio ao seu trabalho tão difícil.

...

Professor Paulo Miguel está de volta com seu curso de fotografia. Início dia 30 de abril, com aulas aos sábados. Informações: (18) 997732673.

...

Saudades de Tito Júnior e a coluna de humor “Carona”, espaço memorável e insubstituível, de O Imparcial.

...

Ponto final: Tudo passa quando a gente se aquieta.

Publicidade

Veja também