“Chá da Tan Tan” reúne empreendedoras

SINOMAR CALMONA

Tania Witaker apoia o empreendedorismo feminino

COLUNA - Sinomar

Data 01/02/2023
Horário 05:16

Tania Witaker é funcionária do Banco do Brasil, e trabalhou durante muitos anos com pequenas empreendedoras. Agora desenvolveu um projeto pessoal para apoiar o empreendedorismo feminino, o “Chá da Tan Tan”. A primeira edição está marcada para o dia 4 de fevereiro, das 16h s 20h, na Rua Emílio Mori, 369, Vila Dubus. “Será uma tarde divertida para ajudar pequenos negócios, desenvolver parcerias e dar visibilidade a mulheres empreendedoras de nossa cidade”, destacou.

Mara Cakes Fair terá duas edições esse ano

O maior e melhor evento de confeitaria do Brasil, Mara Cakes Fair, este ano terá duas edições: 14 a 16 de abril em São Paulo (São Paulo Expo) e 29 a 31 de outubro em Fortaleza (CE). Em formato multieventos, a Mara Cakes Fair reúne, em um único espaço, as principais marcas, empresas, conferencistas do setor e atrações que proporcionam aos visitantes momentos inesquecíveis de aprendizado e acesso às novidades e tendências da confeitaria. Em pouco tempo, o evento ganhou destaque no cenário nacional e tornou-se referência no segmento. A segunda edição da Mara Cakes Fair, ocorrida em 2022, contou com 35 mil visitantes e aproximadamente 120 marcas expositoras. A próxima edição promete superar as anteriores, tanto em área de exposição, como também nas atrações e na infraestrutura, proporcionando mais conhecimento e conforto aos visitantes.


MARA CAKES ORGANIZA A MAIOR FEIRA DE CONFEITARIA DO BRASIL

CIRCO
O Circo Mundo Mágico volta a Presidente Prudente para temporada de 30 dias. A atração ficará instalada no estacionamento da Avenida JK, perto do Prudenshopping. Com uma equipe composta por cerca de 30 profissionais, 20 deles artistas circenses que se apresentam no picadeiro como palhaços, acrobatas, mágicos e malabaristas, o Circo Mundo Mágico traz apresentações inéditas e números que prometem tirar o fôlego, encantar e entreter toda a família. Se você é de Presidente Prudente e região, inclusive, não pode perder as apresentações do Circo Mundo Mágico, que terá espetáculos de segunda a sexta, a partir do dia 3 de fevereiro, diariamente às 20h30, aos sábados, às 18h e 20h, e aos domingos, às 16h, 18h e 20h. 

RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia do Publicitário. Parabéns a todos os profissionais das grandes ideias e sacadas geniais para valorizar marcas e empresas!
...
O jornal O Imparcial fundado em 02/02/1939, comemora amanhã seus 84 anos de funcionamento. 
...
O brasileiro consumiu 120 milhões de litros de vinho em 2021, sendo que apenas 12 milhões era de vinho nacional.
...
Monsenhor José Antonio comemora este ano os 42 anos de sua ordenação sacerdotal. Celebrou sua primeira missa dia 15 de outubro de 1981, em Mirante do Paranapanema.
...
Numa igreja de Roma, na Itália, existe uma placa com os seguintes dizeres: “Deus se comunica com as pessoas de várias maneiras, mas nunca pelo celular. Por favor, desligue o seu”.
...
As dificuldades econômicas enfrentadas por brasileiros em Portugal estão provocando uma corrida à OIM (Organização Internacional para Migrações), que tem um programa de ajuda para repatriação de estrangeiros que vivem em território luso.
...
Apenas no mês de janeiro, 1.050 brasileiros se registraram junto a OIM com pedidos para retornarem ao Brasil. 
...
Esses brasileiros em situação difícil em Portugal alegam que não têm mais dinheiro para comer nem para pagar moradia. Esse número é maior do que o total de repatriados em todo o ano de 2022, que chegou a 903.
...
Ponto final: Gentileza gera gentileza.

Publicidade

Veja também