Cia do Corpo realiza audição em busca de novos talentos no ballet

Aqueles que se destacarem na avaliação, feita pela equipe de professores e bailarinos da escola, ganharão bolsas de estudos, com descontos de 50% a 100%

VARIEDADES -

Data 10/02/2021
Horário 08:00
Foto: Weverson Nascimento
Professora Adriana Ferreira, uma das responsáveis pela escola, e a aluna Manuela Bacarin
Professora Adriana Ferreira, uma das responsáveis pela escola, e a aluna Manuela Bacarin

Começou no último dia 5 e segue durante todo o mês de fevereiro, a audição de novos talentos da Cia do Corpo Escola de Dança, que trará a todas as crianças na faixa etária dos 6 anos que gostam de dança, a oportunidade de ingressarem no curso de ballet. Aqueles que se destacarem na avaliação, que será feita pela equipe de professores e bailarinos da escola, ganharão bolsas de estudos, com descontos diferenciados que variam de 50% a 100%.
As audições são realizadas às sextas-feiras, a partir das 18h30. De acordo com a professora e uma das responsáveis pela escola, Adriana Ferreira, o objetivo da audição é fazer com que as crianças que possuam talento para o ballet possam ingressar nas aulas, driblando as barreiras financeiras que fazem com que muitos pais não consigam garantir esse custeio com a mensalidade de escolas particulares, sobretudo nesse ano que continua com diversas dificuldades por conta da pandemia do coronavírus. 
“Ainda estamos passando por um período de crise e instabilidade muito grande, isso faz com que muitos pais não consigam e/ou não priorizem determinados custos. Com isto, nós acabamos perdendo a oportunidade de conhecer, aprimorar e desenvolver novos talentos, que possuem vocação e aptidão para o ballet, por exemplo. Então encontramos, nessa audição, uma forma de ajudar os pais a driblarem essa crise por que passa o país e, também, como forma de identificarmos esses talentos”, ressalta Adriana.

SERVIÇO
A audição ocorre na Cia do Corpo Escola de Dança, que fica na Rua Siqueira Campos, 1.542, em Presidente Prudente. Mais informações pelos telefones (18) 4101-4636 ou (18) 98103-4436.




 

Publicidade

Veja também