Com novo patrocínio, Grêmio lança uniforme da temporada 2024 na próxima semana 

Carcará fechou parceria com a plataforma de e-commerce Tray, de Marília, que irá estampar sua marca na nova camisa da equipe prudentina 

Esportes - CAIO GERVAZONI

Data 12/01/2024
Horário 19:27
Foto: Divulgação/Grêmio Prudente
Fornecedora de materiais esportivos do Grêmio Prudente é a Kappa, desde 2019; empresa italiana deve seguir com o Carará 
Fornecedora de materiais esportivos do Grêmio Prudente é a Kappa, desde 2019; empresa italiana deve seguir com o Carará 

Conforme apuração da reportagem de O Imparcial, o Grêmio Prudente irá apresentar à torcida prudentina os novos uniformes da temporada 2024 a partir semana que vem. Além do novo manto que será utilizado na Série A3 do Campeonato Paulista, o Carcará terá a plataforma de e-commerce Tray, que possui sede em Marília (SP), como patrocinador máster. O vínculo com a empresa mariliense será de um ano e os valores não foram divulgados. Segundo o presidente do Grêmio Prudente, André Garcia, o logo da Tray no novo uniforme da equipe ficará logo abaixo da empresa da qual o mandachuva do Carcará é um dos sócios, a FutFanatics. 

“A Tray é uma das principais plataformas de e-commerce do Brasil, possui milhares de clientes. É uma excelente opção para quem pensa em ter uma loja virtual ou digitalizar o seu comércio, inclusive, é a plataforma da FutFanatics há mais de dez anos, desde que a empresa surgiu. É uma grande parceira nossa e chega num momento importante onde todos os contratos de patrocínios acabam vencendo”, ressaltou o presidente do Grêmio Prudente.

Segundo Garcia, grande parte dos patrocínios foi estendida para 2024, porém três empresas não renovaram o vínculo com a equipe prudentina. “A Tray entra num momento importante para apoiar o clube. Irá estampar a camisa na parte frontal logo abaixo do logotipo da FutFanatics. É um contrato de um ano e é um apoio financeiro importante para o Grêmio. É uma empresa de Marília que está acreditando no nosso projeto e, sem dúvidas, será fundamental para os objetivos do clube em 2024”, pontuou o empresário prudentino. “Em breve estaremos lançando as novas camisas e o torcedor estará percebendo o logo da Tray estampada na frente da nova camisa do Grêmio Prudente”, complementou André Garcia. 

Até o momento, o Carcará anunciou a renovação de patrocínio com quatro empresas de Presidente Prudente: Liane, Unoeste (Universidade do Oeste Paulista), Oeste Saúde e Andorinha. Nos próximos dias, devem ser anunciadas a renovação com a empresa de bebidas Conti e a volta de patrocínio da Água Santa Inês.   

A fornecedora de materiais esportivos do Grêmio Prudente é a Kappa, desde 2019. A empresa italiana deve seguir com o Carará e ser a responsável por assinar os novos mantos para as temporadas 2024 e 2025. 

Reprodução/Instagram

Vínculo com a empresa mariliense será de um ano e os valores não foram divulgados



 

Publicidade

Veja também