Comissão organizadora realiza 1ª reunião para alinhar Expo 2021

Para este ano, levando em consideração ainda um cenário pandêmico, evento ocorrerá de maneira híbrida, com atrações presenciais e transmissão online

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 12/02/2021
Horário 20:15
Foto: Mariana Padovan
Atrações serão definidas pela comissão no decorrer dos encontros
Atrações serão definidas pela comissão no decorrer dos encontros

A comissão responsável pela organização da Expo Prudente 2021 se reuniu na manhã de hoje para discutir as primeiras etapas. 
A data do evento ainda não foi definida, mas será mantida entre o início e meados de setembro, conforme a tradição em referência ao aniversário de Presidente Prudente, celebrado no dia 14. A intenção do prefeito Ed Thomas (PSB) é de que a Expo seja um evento familiar, que contemple toda comunidade e estimule o comércio local.
Para 2021, levando em consideração ainda um cenário pandêmico, a Expo será realizada de maneira híbrida, com atrações presenciais e transmissão online, seguindo todos os protocolos exigidos para o cumprimento deste tipo de evento. As atrações serão definidas pela comissão no decorrer dos encontros, com possibilidade de alteração, caso necessário.
“Independente do presencial, manteremos a transmissão online. O evento virtual que promovemos em 2020, em relação aos conteúdos e palestras, foi muito bem aceito e acompanhado até fora do Brasil. Conseguimos a participação de palestrantes renomados de diferentes Estados e as palestras foram acompanhadas ao vivo por mais de 1.500 pessoas, alcance de público presencial”, declarou José Montenegro, um dos representantes do Núcleo de Criadores de Presidente Prudente e Região.
Participaram ainda da reunião, os secretários municipais Ana Paula Atayde Setti, Geraldo Gomes, Yuri Reis, Augusto Frois e Helton Sapia, que respondem pelas pastas de Desenvolvimento Econômico, Comunicação, Cultura, Obras e Serviços Públicos e Tecnologia da Informação, respectivamente. A secretária de Turismo, Priscila Campos Lopes, foi representada pela assessora Michelene Sabino.
Representando o Núcleo de Criadores, compareceram também João Menezes, Eduardo Celestino, Fábio Buchala e Felipe Montenegro, que são responsáveis pelas ações do agro, como leilões e exposição de animais.




 

Publicidade

Veja também