“Como se fosse uma final”, realça André Alves 

Assisense e Azulão se enfrentam às 10h deste domingo pela sexta rodada da Bêzinha, no Estádio Tonicão, em Assis; técnico da equipe da casa, Fabiano Braz, também reforça que irá para uma decisão 

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 03/06/2022
Horário 22:17
Foto: Cedida/ Rian Santos
Na última rodada, Azulão venceu Santacruzense em casa por 2 a 0 
Na última rodada, Azulão venceu Santacruzense em casa por 2 a 0 

Assisense e Osvaldo Cruz medem forças pela sétima rodada do grupo 2 da Bêzinha na manhã deste domingo, às 10h, no Estádio Tônicão, em Assis (SP)
No primeiro jogo entre as duas equipes, na segunda partida do certame estadual disputada no Estádio Breno Ribeiro do Val, 2 a 2 com direito a empate da equipe de Assis no último lance do confronto e ao final um ponto pra cada lado. 
Com a fase de grupos se afunilando e a chave 2 ainda embolada, tanto o treinador do Assisense, Fabiano Braz, quanto o comandante do Osvaldo Cruz, André Alves, consideram a peleja desta uma final. 
O Assisense entrará em campo na quinta colocação, com seis pontos somados em seis partidas disputadas, o Falcão do Vale foi depenado em duas ocasiões, empatou três duelos e venceu apenas um jogo até aqui. O técnico da equipe avalia que o primeiro turno não foi bom, porém ressalta que o empate conquistado na última rodada contra o Itararé, no Estádio Virgínio Holtz, foi interessante para manter o sonho da classificação vivo e realça que neste segundo turno cada jogo é uma final e vale seis pontos. 
“Agora, é mirar esta decisão. Traçamos este jogo contra o Osvaldo Cruz como uma decisão. O grupo ainda está bem embolado e aberto para todas as equipes e temos que ter consciência que, caso queiramos continuar sonhando com essa classificação, a gente terá que ganhar do Osvaldo Cruz, somar os três pontos, fazer o dever de casa e para aí sim ir galgando jogo a jogo essa classificação”, avaliou Fabiano Braz.
O treinador do Osvaldo Cruz, André Alves, também considera o duelo deste domingo uma espécie de final, mais uma decisão diante dos quatro jogos que restam até o final da fase de grupos.  “Passei para os atletas que a primeira final foi contra a Santacruzense e agora será o Assisense. São confrontos diretos de classificação, não? Então, estamos encarando dessa maneira como se fosse uma final, jogo a jogo, com inteligência é claro, sabendo que vamos enfrentar um adversário difícil, que estará jogando em casa, precisando da vitória, então, teremos que ser inteligentes para chegar lá e fazer um grande jogo”, assinalou o comandante do Azulão. O Osvaldo Cruz é o segundo colocado do grupo 2, com oito pontos em quatro jogos. A FPF (Federação Paulista de Futebol), junto TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) adiou o julgamento da partida da quarta rodada da Bêzinha entre Vocem e Azulão, cancelada pela falta de uma UTI móvel no estádio em Assis. 

SERVIÇO
O primeiro giro da pelota para Falcão do Vale e Azulão acontece às 10h no Tônicão, em Assis. A partida tem transmissão da Eleven Sports/ Paulistão Play: https://elevensports.com/pt-br/view/event/cl2z0cgnqn5pn0kdpppe0rfv7.

 


 

Publicidade

Veja também