CONFRA DA CARNE    

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 05/02/2020
Horário 05:55
17ª Edição da Confraria da Carne Presidente Prudente na Estância São Manoel
17ª Edição da Confraria da Carne Presidente Prudente na Estância São Manoel

Toda última quinta-feira do mês ocorre a Confraria da Carne de Presidente Prudente, reunindo cerca de 40 integrantes apaixonados por carne. Na 17a edição, os chefs escolhidos preparam de entrada um “Corn Cob Bacon” com maionese defumada de páprica pelo Casimiro Bar B.Q., polpette ripiene com os molhos do Tacchino Ristorante e no prato principal o famoso arroz de barranco. A Confra da Carne Prudente está ficando cada vez mais profissional. Parabéns aos chefs.

MACÁRIO 29 ANOS    
A 29ª edição da Festa do Macário já tem data marcada. Guilherme Villela e Beto Faganello, ambos de Araçatuba, já têm novidades para turma. No dia 11 de julho, Birigui/SP recebe, novamente, o maior evento de música eletrônica da região, que ao longo desses 29 anos se estabeleceu como uma das mais tradicionais do circuito nacional. Por isso, já pode esperar por mais um evento de altíssimo nível, com open bar Premium e uma line up de respeito. Na última edição, a festa trouxe entre os ícones, o set do ilustríssimo de Erick Morillo, e neste ano promete não vai deixar por menos. Veremos Chuck Norris e Betão!

SESC THERMAS
Amanhã, quinta (6), o Sesc Thermas de Presidente Prudente convida o público a refletir sobre racismo, eugenia, loucura, enfrentamentos políticos e literários com o espetáculo ‘Traga-me a cabeça de Lima Barreto’. Apresentado pela Cia dos Comuns, a sessão tem início às 20h, na Área de Convivência, e conta com retirada de ingressos gratuitos uma hora antes.

LUTO NO RODEIO
O mito Asa Branca, o maior locutor de rodeio do país faleceu ontem de manhã aos 57 anos. Asa estava no Icesp, em São Paulo, onde deu a última entrada há duas semanas. Ele batalhou contra um câncer metastático na região da garganta, diagnosticado quase três anos atrás. Segue em paz guerreiro!

REFLITA
“Quando você tem um sonho, deve agarrá-lo e nunca mais soltar”
Carol Burnett – Atriz e escritora canadense

 

FOTOS: MIGUEL TONINATO


Felipe Fernandes Vieira, um dos chefs preparando o “Corn Cob Bacon”


Na última Macário, em Araçatuba, o projeto On Fire Music, duo de DJs formado pela influenciadora digital e rio-pretense Barbara Brunca e pela modelo e influenciadora digital Taty Betin


Na Casa dos Médicos, agora médica, Maria Julia Lima Seole

 

Publicidade

Veja também