CONSULTORIA

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 08/11/2019
Horário 05:20
Foto-Sinomar: A designer e artista plástica Carol Andreotti e a empresária Rita Dalefi, no espaço de natal da Multi Itens
Foto-Sinomar: A designer e artista plástica Carol Andreotti e a empresária Rita Dalefi, no espaço de natal da Multi Itens

A design de interiores Carol Andreotti dedica duas horas por dia, nas tardes dessa semana, para oferecer uma consultoria aos clientes da loja Multi Itens. Ensina montar arranjos, árvores, guirlandas e dicas de decoração, no espaço de natal da Multi Itens. Hoje, ela estará na loja, das 15h às 17h.

BOM DIA
“A verdade e as rosas têm espinhos”
 (H. G. Bohn)

CONFEITARIA
Chefs de renome nacional e internacional participam do Congresso Internacional de Confeitaria e Panificação, esta semana, na Unoeste, como Diego Lozano, que faz parte da elite de confeiteiros mundiais (Tema: chocolate), Ricardo Castilho (criou a revista Prazeres da Mesa em 2003) e Arnor Porto (Tem passagem de 11 anos como confeiteiro do restaurante do Hotel Emiliano).

ESCAPE ROOM
Você consegue escapar do esconderijo de um terrorista cheio de armadilhas. All Kids do Parque Shopping traz a brincadeira do Escape Room, diversão para equipes de 2 a 5 pessoas (a partir de 12 anos). Agendamento prévio pelos fones 18 98134-0204 ou 18 3917-1291.

NOITE DE AUTÓGRAFOS
Dois livros serão lançados hoje, às 19h30, no anfiteatro 3 da Unesp de Presidente Prudente: "Profissionalidade docente em desenvolvimento no curso de Pedagogia", de autoria de Rosângela Aparecida Galdi da Silva e Celia Maria Guimarães, e "Litracia Científica", de Elena Campo Fioretti e Celia Maria Guimarães. O evento é aberto à comunidade que poderá participar de conversa com os autores.

 


Renata Devoglio conduziu a aula prática sobre Cupcakes Florais em um dos laboratórios de Cozinha
Foto: Aline Blasechi

A NOVA ONDA

O modelo de marketing e vendas para soluções em nuvem foi apresentado por Julio Rocha - Sales Partner Manager da Sky.One, em palestra para empresários do setor que está em franca expansão na cidade e região. Evento foi realizado pela Pólo In (Associação das Empresas Produtoras de Software), ontem, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente. “Sistema é promissor e cheio de oportunidades para quem quer desenvolver ou vender sofware em nuvem”, pontuou.

CARDIOVASCULAR
O II Simpósio de Cirurgia Cardiovascular reúne médicos e acadêmicos em dois dias de discussões científicas, hoje (8) e amanhã, na Casa do Médico de Presidente Prudente.

NOMES
Cirurgiões renomados estão entre os conferencistas do II Simpósio de Cirurgia Cardiovascular: Pedro Silvio Farsky, do Hospital Albert Einstein; José Antonio Franchini Ramires, professor da USP; Magaly Arrais dos Santos, do Instituto do Coração.

RESULTADOS
Guilherme Dutra, presidente da Pólo In (Associação das Empresas Produtoras de Software) considerou uma grande oportunidade para aprimoramento da qualidade do software desenvolvido na região, a palestra “Tecnologias e oportunidades em nuvem”, apresentada ontem na Associação Comercial. “É o presente, e permite às empresas terem escala e ganho continuo de clientes em grande volume”.


Julio Rocha - Sales Partner Manager da Sky.One, falou sobre “Tecnologias e oportunidades em Nuvem!”, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente


Associados da Pólo In (Associação das Empresas Produtoras de Software) com o palestrante de ontem, Julio Rocha


Os diretores da Pólo In: Wagner Fernandes David, Valdério dos Santos, Guilherme Dutra e Walter Omori

RAPIDINHAS
...
Vocês já se deram conta de que faltam menos de 60 dias para terminar o ano?
...
2019 passou voando...
...
Claudinei Quirino chefiará a delegação prudentina na 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior, a partir da próxima segunda feira, em Marília.
...
Artista plástico Antonio Claudio Bongiovani Filho convida para mais uma mostra de seus quadros, inagurada essa semana, no Centro Cultural Matarazzo.
...
Ponto final: Mais vale prudência do que ciência.

 

 

 

Publicidade

Veja também