Copa Unipontal entra na 3ª rodada com muitos gols

Na segunda-feira foram 18 em 4 partidas; amanhã entram em campo as equipes do Grupo B Caiabu x Indiana e Pracinha x Martinópolis, no Parque do Povo em Prudente

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 01/08/2023
Horário 21:29
Foto: Cedida
Equipe de Machado lidera Grupo E; Narandiba e Prudente são seus próximos adversários
Equipe de Machado lidera Grupo E; Narandiba e Prudente são seus próximos adversários

Ontem, foram realizados quatro jogos pela terceira rodada da Copa Unipontal de Futebol Society. Em Álvares Machado, no Campo do Tênis Clube, ocorreram duas partidas, sendo que o time da casa venceu Pirapozinho por 2 a 0. E Santo Expedito ganhou de Narandiba por 4 a 1. Enquanto isso, a disputa do Grupo A foi em Teodoro Sampaio, em uma noite com muitos gols, a equipe anfitriã empatou com Marabá Paulista em 2 a 2. E Euclides da Cunha Paulista venceu Rosana por 4 a 3. Amanhã, quem vai a campo são as equipes do Grupo B, no Parque do Povo em Presidente Prudente. (Confira no box da matéria)

O diretor esportivo de Machado, Clayton de Oliveira Dutra, que lidera o Grupo E, comemora as três vitórias em três jogos. Segundo ele, o próximo compromisso da sua equipe é em Narandiba contra Santo Expedito, no dia 16. Depois os machadenses têm pela frente os times de Narandiba e Presidente Prudente.

Segundo ele, a equipe está entrosada, a maioria dos atletas é da cidade e a outra parte foi composta por jogadores de Prudente e região para agregar o elenco. “Juntou juventude com experiência e está dando certo. Estamos líderes do grupo, e na classificação geral é importante terminar esta fase entre os melhores, pois quando iniciar a segunda fase sempre decidiremos em nossa cidade. Ganhamos do atual campeão da edição anterior, que foi Prudente. Isso mostra que Machado veio forte para a competição”, acentua o diretor esportivo agradecendo os apoiadores, como Matsuda, Sucos Life, Guaiba Churrascaria, governo municipal, em especial ao vice-prefeito Chiquinho Boigues.

TABELA DA TERCEIRA RODADA

Grupo A – Dia 31/07 – Segunda-Feira – Mandante Teodoro Sampaio
20h    Teodoro Sampaio 2 x 2 Marabá Paulista 
21h    Euclides da Cunha Paulista 4 x 3 Rosana 

Grupo B – Dia 02/08 – Mandante Caiabú (jogo Parque do Povo/Prudente)
20h    Caiabu x Indiana
21h    Pracinha x Martinópolis 

Grupo C – Dia 03/08 – Quinta-Feira – Mandante Presidente Venceslau
19h45    Santo Anastácio x Presidente Bernardes
20h45    Presidente Venceslau x Ribeirão dos Índios

Grupo D – Dia 03/08 – Quinta-Feira - Mandante Taciba
20h    Quatá x Rancharia
21h    Taciba x João Ramalho
Folga Nantes

Grupo E – Dia 31/07 – Segunda-Feira - Mandante Álvares Machado
20h    Santo Expedito 4 x 1 Narandiba
21h    Álvares Machado 2 x 0 Pirapozinho
*Folga Presidente Prudente


 

Publicidade

Veja também