Damares encontra amigos em Prudente

SINOMAR CALMONA

Edílson Magno e a esposa Gisele, amigos da ministra Damares, que foi advogada do casal, em São Carlos, há 23 anos

COLUNA - Sinomar

Data 10/07/2021
Horário 05:15
Eles se reencontraram quinta no salão de festas Girassóis
Eles se reencontraram quinta no salão de festas Girassóis

Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, esteve na região de Presidente Prudente nos dois últimos dias, acompanhada do deputado federal Roberto de Lucena. Na quinta-feira à noite, jantou com convidados do Podemos, no salão de festas Girassóis, e reencontrou um amigo de muitos anos, Edilson Magno, secretário de Planejamento de Presidente Prudente. Eles se conheceram quando Magno morou em São Carlos há 23 anos, e Damares foi sua advogada. Esta foi a segunda visita da ministra à região. A primeira ocorreu em 20 de abril de 2021, quando esteve em Prudente acompanhada da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.


A ministra Damares apresentou palestra anteontem em Presidente Prudente


Juliano Borges e a esposa Irinéia homenagearam a ministra


Felício Sylla, presidente do HRCPP, e o deputado federal Roberto Lucena

RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia da Pizza, data instituída em 1985 pelo então secretário de Turismo de São Paulo, Caio Luis de Carvalho.
...
Neste dia, as pizzarias da capital se mobilizam e lançam várias promoções para levar o público a comemorar a data com entusiasmo.
...
Um privilégio: Presidente Prudente tem duas Hering Store, uma no Prudenshopping, outra no centro, à Rua Siqueira Campos, 622, sob o comando do casal Cristina e Roberto Nakandakare.
...
Banco do Brasil abriu o edital de concurso com 2.240 vagas - sendo outras 2.240 de cadastro reserva -  para escriturário.
...
A Escola Municipal de Artes Professora Jupyra Cunha Marcondes realizou ontem uma audição de alunos alusiva à Revolução Constitucionalista. A apresentação pode ser assistida no canal oficial da Secult no YouTube.
...
Bárbara Letícia Borsari Gomes, aluna do Colégio Anglo Prudentino, comemora aprovação no vestibular de Medicina da PUC do Paraná.
...
Hipertensão é um perigo! A quantidade de homens com pressão alta supera a de mulheres. Olho vivo.
...
Ponto final: A vida muda, quando você muda

Publicidade

Veja também