Dançarte apresenta o espetáculo “Matilda”

SINOMAR CALMONA

Espetáculo contará com 35 alunos que apresentarão coreografias de ballet, jazz e sapateado

COLUNA - Sinomar

Data 07/11/2023
Horário 04:45

Neste sábado, dia 11, às 19h30, a Dançarte apresenta o espetáculo “Matilda”, no Teatro Municipal Paulo Roberto Lisbôa, no Centro Cultural Matarazzo. Com direção geral de Marcela Lorenti, o espetáculo contará com 35 alunos que apresentarão coreografias de ballet, jazz e sapateado. Os ingressos custam R$ 12 e podem ser adquiridos na secretaria da escola ou no teatro com uma hora de antecedência do espetáculo.
A aluna Mariany Abelo, de apenas 11 anos, será a protagonista, uma criança brilhante que desenvolve seu próprio mundo, cheio de livros e magia. “Venha descobrir o final dessa história contagiante com a gente!!!", convida a escola!
Mais informações podem ser obtidas no Instagram: @dancarte_pp.

BOM DIA
“Há coisas que acontecem na vida e há coisas que você faz acontecer. É a diferença entre ter um plano e não ter.” (A frase saiu do filme “À Procura da Felicidade”, de 2006.)
 
SEBRAE AQUI
Presidente Prudente vai ganhar mais uma unidade do Sebrae Aqui até dezembro, na Praça da Juventude, na Cohab. O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras e entidades interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local. A cidade já conta com um Escritório Regional, que também atende os municípios da região, localizado na Avenida Washington Luiz, e uma unidade do Sebrae Aqui dentro do Atende Prudente.
 
RAIO-X
De acordo com o DataSebrae, atualmente funcionam em Presidente Prudente 38.278 empresas, sendo 18.911 Microempreendedores Individuais (MEIs), 12.037 microempresas, 1.891 empresas de pequeno porte e 5.439 nos demais portes.
 
PAÍS PET-FRIENDLY

A Holanda é realmente um exemplo inspirador quando se trata de cuidar de seus amigos de quatro patas. Ao longo dos últimos 100 anos, o país fez um esforço incrível para erradicar os cachorros de rua, e hoje é considerado um dos lugares mais "pet-friendly" do mundo. O amor dos holandeses pelos animais, especialmente pelos cachorros, desempenhou um papel fundamental nesse sucesso. A aceitação de animais em bares e restaurantes é apenas um exemplo de como os holandeses valorizam seus pets. Além disso, o país adotou leis rigorosas de proteção animal, o que ajudou a reduzir o abandono de cachorros. As penalidades severas para maus-tratos e negligência demonstram o compromisso da Holanda em garantir o bem-estar dos animais. O resultado desse esforço conjunto é notável: a Holanda conseguiu encontrar um lar para todos os cachorros de rua, um feito que merece reconhecimento internacional. Isso demonstra o que é possível alcançar quando um país se une para proteger e cuidar de seus animais de estimação. (via: @terrafatos)
 
DESAFIO EMPREENDEDOR

Como melhorar os resultados do seu negocio em apenas sete meses? A dica é participar de mais um evento exclusivo do Desafio Empreendedor, para líderes e gestores de empresas de Presidente Prudente, nesta terça-feira, a partir das 17h. Últimas vagas! Inscrições pelo telefone (18) 99714-1414.

Cantor Luis Thiago anima  Cultura no Mercadão
Embalado por clássicos do samba e da MPB, a segunda edição do Cultura no Mercadão contou com a apresentação do cantor Luis Thiago. Com uma mistura de cor, artesanato, dança e comidas típicas especiais, o Cultura no Mercadão ocorre por iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura, atendendo ao pedido do prefeito Ed Thomas, com o intuito de valorizar aquele local e, ao mesmo tempo, impulsionar o comércio. As edições ocorrem sempre aos sábados, através de uma parceria entre a Secult e o Mercado Municipal. Vale lembrar que a próxima edição está prevista para ocorrer neste mês.


LUIS THIAGO CANTA NO MERCADÃO PRUDENTINO

Publicidade

Veja também