A história da DJ’s Eventos é um exemplo de como a tradição familiar pode se transformar em inovação de mercado. Sob o comando de João Vitor Freire de Almeida, a empresa vem se destacando pela versatilidade e pelo investimento pesado em tecnologia visual, atendendo desde casamentos sociais até grandes eventos corporativos e baladas.
Embora João Vitor tenha sido o criador oficial da marca DJ’s Eventos, as raízes do negócio mergulham profundamente na história de sua família. Filho do conhecido Rubão Português, João Vitor cresceu cercado pelo universo do som e da iluminação.
"Quem me incentivou foi meu pai e um tio meu, que sempre trabalharam nessa área de som", revela o empresário. O que começou como um incentivo familiar se transformou em uma estrutura completa, capaz de atender qualquer tipo de demanda no setor de eventos hoje em dia.
A REVOLUÇÃO DO LED P2 NO MERCADO BRASILEIRO
O grande diferencial da DJ’s Eventos no momento é o investimento na "última revolução" dos painéis de LED: o modelo P2 de ultra definição. Considerado a última geração disponível no Brasil, este equipamento oferece uma qualidade de imagem superior, ideal para contextos onde a nitidez é crucial.
"Este é o melhor painel que existe no mercado hoje", afirma João Vitor, destacando a capacidade técnica da sua estrutura para elevar o nível visual das produções.
ESTREIA EM GRANDE ESTILO: O NOVO PORTAL
A empresa celebrou recentemente um marco importante: a primeira utilização do painel P2 em um formato de portal, domingo, 28/12, na 1ª Corrida Fest Run Unimed de Prudente. Embora a tecnologia já tenha sido utilizada por João Vitor em outras ocasiões em formatos convencionais, a montagem em formato de portal marca uma estreia técnica para a DJ’s Eventos em grandes circuitos, como as corridas.
Mesmo com a timidez diante das câmeras, João Vitor deixa claro que seu foco principal é a entrega técnica e a manutenção do legado deixado por Rubão Português, unindo a experiência de décadas com o que há de mais moderno no cenário audiovisual brasileiro.
RAPIDINHAS
...
Parece que a última semana do ano é mesmo para renovar ideias, rever amigos e ficar de pernas pro ar. Uma infinidade de pessoas simplesmente sumiu da cidade.
...
No feriado de Natal mais que dobrou o número de motoristas detidos por dirigir após ter consumido bebida alcoólica.
...
Em nome da prosperidade, a mesa da virada deve incluir uvas e cerejas.
...
Drummond diz muito bem “12 meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos”
...
Além do pedido de paz e saúde, a virada do ano é marcada pela vontade de realizar novos projetos.
...
Ponto final: Que todos façam um exercício positivo, para terminar 2025 com alegria, agradecendo as pequenas vitórias, as conquistas, os encontros e reencontros. O fato de estar vivo e com saúde já vale a festa!