“Domingo é outra guerra”, avalia técnico do Azulão após empate por 2 a 2 com Itararé

No final de semana, Osvaldo Cruz, segundo colocado com 13 pontos, recebe Vocem, 3º colocado com 12, em casa; caso vença equipe de Assis, clube da região se classifica para 2ª fase da Bêzinha 

Esportes - CAIO GERVAZONI

Data 13/06/2022
Horário 21:22
Foto: Cedida/ Rian Santos
“Guerreiros” do Osvaldo Cruz ficaram no empate com Itararé por 2 a 2 pela oitava rodada da Bêzinha 
“Guerreiros” do Osvaldo Cruz ficaram no empate com Itararé por 2 a 2 pela oitava rodada da Bêzinha 

“Domingo é outra guerra, né? É outra final para nós. Um jogo dentro de casa onde nós teremos que preparar bem psicologicamente”, pontuou o técnico do Osvaldo Cruz, André Alves, ao O Imparcial, hoje, ao falar sobre o próximo desafio da equipe na Bêzinha 2022 contra o Vocem, em casa, às 10h do próximo domingo. Na manhã de ontem, o Azulão, em casa, no Estádio Breno Ribeiro do Val, teve que remar para buscar o empate com o Itararé, que igualou o marcador e virou o jogo ainda no primeiro tempo: dois gols para cada lado e um ponto para cada equipe. 
Os gols do Osvaldo Cruz foram marcados por Bigu, aos seis minutos do primeiro tempo, e por Roger aos quatro da segunda etapa. O Itararé balançou a rede duas vezes em cobranças de pênalti; primeiro, com Marcelo aos 38 minutos da etapa inicial; e depois, aos 43 do primeiro tempo, com Luis Otávio. As ocasiões que levaram o árbitro da partida Paulo Cesar Francisco a apontar para marca da cal foram por toques de braço dentro da área. 

13 pontos até agora

13. Este é o número de pontos somados pelo Azulão até aqui na Bêzinha e que dá ao Osvaldo Cruz, atual segundo colocado, a chance, caso some mais três pontos contra o Vocem, de garantir a classificação antecipada para segunda fase do certame estadual. Na oitava rodada, o Esquadrão da Fé ficou no 1 a 1 com o Assisense no clássico de Assis e está na terceira colocação, com 12 pontos.
 Será a primeira batalha dentro das quatro linhas entre Azulão e Vocem nesta temporada, já que no primeiro turno, após o cancelamento da partida por falta de uma UTI móvel no Tonicão, o duelo foi para o campo jurídico e teve vitória da equipe celeste por WO (Walkover) concedida pelo TJD na semana passada. 


 

Publicidade

Veja também