“Doutor Hipóteses” é condecorado em festivais na Ásia com 8 prêmios

Filme de Vicentini Gomez, realizado na garagem da produtora, com poucos recursos, já levou 17 prêmios, incluindo também festivais nos EUA, Itália e Venezuela 

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 01/02/2022
Horário 20:57
Foto: Divulgação
Com campanha, longa está inscrito em outros 13 festivais, que ocorrem até dezembro de 2022
Com campanha, longa está inscrito em outros 13 festivais, que ocorrem até dezembro de 2022

A linguagem narrativa atual, pungente e inovadora do filme longa-metragem “Doutor Hipóteses”, do cineasta prudentino, Vicentini Gomez, surpreende os asiáticos em festivais na Índia e em Singapura e é condecorado com oito prêmios. 
Um homem proclama-se Doutor e cria uma clínica com bonecos para servi-lo durante a pandemia. Ali vive recluso em comportamento que transcende a normalidade. O ator Vicentini Gomez entrega-se ao desequilíbrio passional deste Doutor num jogo de posse, amor, ódio e sedução.
As últimas conquistas foram:
“Cult Critic The Film Magazine”, na Índia, como grande prêmio da crítica para Vicentini Gomez – melhor ator protagonista.
“World Film Carnival”, na Singapura, com grande prêmio da crítica para Vicentini Gomez, como melhor diretor e como recurso narrativo. Prêmio especial de melhor roteiro para Vicentini Gomez.
“Virgin Cinefest”, em Calcutá, na Índia, com grande prêmio da crítica para Vicentini Gomez como melhor diretor. Prêmio de melhor roteiro para Vicentini Gomez. Prêmio de melhor trilha sonora para Michel Vicentine; e prêmio especial de melhor ator protagonista para Vicentini Gomez.
A campanha que o cineasta, ator e escritor realizou nas redes sociais, vendendo livros, arrecadou fundos para inscrição em outros 13 festivais que ocorrem até dezembro de 2022. O filme continua sendo convidado de inúmeros outros festivais em todo o mundo, e a campanha continua. Doações podem ser feitas pelas redes sociais do artista: @vicentinigomez.
O filme longa-metragem realizado na garagem da produtora, com poucos recursos, já amealhou 17 prêmios em festivais nos Estados Unidos, Itália, Venezuela e agora na Ásia.



 

Publicidade

Veja também