Dracena Tempersul Intelli vence o Araraquara e lidera o grupo 4

Partida, válida pela 2ª rodada da Liga Paulista de Futsal, terminou em 3 a 0; nesta quarta, time volta a campo, para enfrentar o Minas Tênis Clube, pela Liga Nacional

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 28/09/2020
Horário 21:04
João Paulo Benini/Dracena Tempersul Intelli  - Esta foi a 7ª partida sem derrota da equipe dracenense, que tem 5 vitórias e 2 empates
João Paulo Benini/Dracena Tempersul Intelli  - Esta foi a 7ª partida sem derrota da equipe dracenense, que tem 5 vitórias e 2 empates

Jogando no Ginásio Gigantão, em Araraquara (SP), o Dracena Tempersul Intelli venceu o time da casa por 3 a 0, no domingo, em duelo válido pela segunda rodada da LPF (Liga Paulista de Futsal), e lidera o grupo 4 com seis pontos.
Os gols dracenenses foram anotados por Gu Cardozo, Joãozinho, Lucas Freitas. Esta é a sétima partida sem derrota da equipe dracenense (cinco vitórias e dois empates). O único revés em jogos oficiais foi frente ao Sorocaba, na abertura da LNF (Liga Nacional de Futsal).
Para o fixo Gu Cardozo, autor do primeiro do Dracena Tempersul Intelli, "foi um final de semana com jornada dupla. Primeiro o Corinthians, num jogo de muita intensidade, depois o Araraquara, aqui no Gigantão, uma partida que começou bastante difícil, também em função do desgaste físico, mas conseguimos organizar o ataque e fazer os gols". O camisa 31 ainda completou. "Temos que seguir trabalhando para o duelo contra o Minas, no Alaor Ferrari, na quarta-feira".
O ala Joãozinho ressaltou o aspecto coletivo do jogo. "Foi um jogo muito bom, em que a gente pode usar muito bem nosso coletivo. Foi uma vitória do grupo, mais uma vez. A gente conseguiu manter a intensidade e graças a Deus somar mais 3 pontos na competição".
O técnico Bruno Silva salientou o empenho da equipe. "Pudemos rodar o elenco mais uma vez, o que é vital nessa fase da competição, ainda mais vindo de um duelo tão intenso contra o Corinthians. Conseguimos fazer os gols ainda no primeiro tempo e depois controlar o jogo, mesmo quando eles atuaram com o goleiro linha". O treinador ainda completou. "Estamos muito felizes pela fase e pelo empenho do time".
A equipe do oeste paulista agora retorna a Dracena, local do confronto com o Minas Tênis Clube nesta quarta-feira, a partir das 21h, no Alaor Ferrari, pela Liga Nacional.



 

Publicidade

Veja também