Dupla de publicitários é contratada por agência de Miami e vai trabalhar nos EUA

SINOMAR CALMONA

Os publicitários prudentinos, Bruno Reis e Joao Corazza

COLUNA - Sinomar

Data 15/03/2023
Horário 05:15

Os publicitários prudentinos, Bruno Reis e João Corazza, formados pela Unoeste, foram contratados como Diretores de Criação Associados (ACDs) da agência David Miami, do escritório nos EUA. Ambos trabalham juntos desde 2016 e estavam há quase quatro anos na agência África, em São Paulo, onde criaram Cabelo Cremoso, para a Brahma, campanha ganhadora de sete Leões em Cannes, entre outros prêmios. Na mesma agência, também tiveram a oportunidade de criar para a marca Heinz. A dupla já dá expediente na sede da David em São Paulo enquanto aguarda a regulamentação de documentos e vistos legais para, nos próximos meses, efetivar a mudança para os Estados Unidos. A David Miami atende clientes como TD Bank (US), Corona, Coca-Cola, Mondelez, Danone e Burger King Global, entre outras marcas.

JÁ SORRIU HOJE?
Não? Então sorria, pois sorrir faz bem para o corpo e para a mente. Um bom sorriso ou uma gargalhada libera endorfina que é o hormônio do bem estar
 
BACALHOADA
O Rotary Club Presidente Prudente Sul retorna com a sua tradicional Bacalhoada no dia 1º de abril, a partir das 20h, no Buffet Andrea (Castelo). O subsídio arrecadado será destinado para a Unipode (União das Pessoas com Deficiência) e projetos sociais do clube. Os convites individuais, no valor de R$ 150, estão à venda, e podem ser adquiridos pelos telefones: (18) 99703-2919 (Rogério Mescolote) e 2104-6270 (Unipode).
 
DURMA
Universidade de Pittsburg avaliou o dia a dia e a qualidade do sono de 300 jovens, e chegou às seguintes conclusões:  Os que dormiam pelo menos sete horas por noite tinham 9% menos chance de desenvolver diabetes e/ou obesidade.
 
COELHINHO
Vários supermercados da cidade já têm gôndolas repletas de ovos e outros produtos de chocolate. A Páscoa este ano acontece  no dia 9 de abril, mas comerciantes se adiantaram e estão otimistas. A expectativa do setor é que haja aumento nas vendas em relação ao ano passado. O preço também mudou, consumidores terão de desembolsar mais pelas guloseimas.
 
COMPARAÇÃO
Dos 6 bilhões de dólares de investimento que o setor sucroalcooleiro faz anualmente no país, pelo menos 2 bilhões estão na região oeste paulista, uma das protagonistas da revolução econômica que atinge o interior de vários Estados. Surpreendeu ler na Gazeta Mercantil que a maior parte desses recursos vai para região de Araçatuba, que está se tornando um dos principais polos econômicos do interior.
 
DIA DO RIM
Sociedade Brasileira de Nefrologia comemorou ontem o Dia Nacional do Rim e indicou que a taxa de mortes dos doentes renais crônicos aumentou 38% entre 2010 e 2020. Os médicos informam que o principal motivo deste crescimento é o diagnóstico tardio de pessoas com disfunções nos rins. Muitos pacientes, antes de começar a fazer hemodiálise, nem sabem que são doentes renais crônicos e acabam sendo atendidos numa emergência. Os testes de detecção, que podem ser de urina ou de sangue, devem ser realizados sistematicamente em pacientes com alto risco para a doença. São considerados fatores de risco problemas como o diabetes, pressão alta, doença renal na família, idade avançada e doenças cardiovasculares. Segundo ele, visando à prevenção da disfunção nos rins, existem cuidados que podem ser tomados, como manter a pressão alta sob controle, fazer exame de urina para detectar proteína e fazer exame de sangue para dosar a creatinina. Mais do que ações para diagnóstico e para tratamento, é necessária a prevenção da doença.

RAPIDINHAS
...
Em alta num mundo tomado por ruídos de vários níveis, o silêncio já é considerado artigo de luxo.
...
Bolo de pistache com frutas vermelhas da Bien Gourmand, da chef Camila Galindo, é um caso sério!
...
Presidente Prudente tem uma fábrica de tintas residenciais, com o nome da cidade, Prudencor.
...
A Prudencor desenvolve tintas com altíssima tecnologia e padrão de qualidade e já está em todo território nacional, levando longe o nome de nossa cidade.
...
Um dos destaques da colônia ucraniana no Brasil é o empresário Júnior Durski, dono da rede Madero e dos restaurantes Durski.
...
Novidade que o restaurante Manga trouxe para Presidente Prudente: Pirarucu.
...
O Pirarucu é um peixe originário das águas rasas dos rios e lagos da região Norte. É o peixe da vez na gastronomia nacional, conhecido como o bacalhau da Amazônia.
...
Com sabor suave, o Pirarucu tem conquistado o coração dos chefs de cozinha, não só em território brasileiro, mas pelo mundo todo.
...
Ponto final: Deus, que é eterno, faz com que cada um tenha o seu dia.

Publicidade

Veja também