Elton Prete inaugura pub com steak house

SINOMAR CALMONA

Elton Prete inaugura o Prete’s Barber Pub Steak House

COLUNA - Sinomar

Data 26/07/2022
Horário 05:15

Inaugurado no final de semana o Prete´s Barber Pub & Steakhouse, na Rua Siqueira Campos, ao lado do Parque Shopping Prudente. Ambiente aconchegante, cheio de inovação, e um conceito jamais visto na cidade, anunciou o empreendedor Elton Prete: “É o primeiro steakhouse e pub de Presidente Prudente, misturando a cultura irlandesa com a brasileira”.

EXPO 2022
Companhia Verde Amarelo, Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente) e Prefeitura lançam a programação da Expo Prudente 2022, hoje, às 20h, no Recinto de Exposição Jacob Tosello. O evento deve ocorrer de 6 a 16 de setembro.

FAMÍLIA OLÍMPICA
Mais um Sena em um Campeonato Mundial de Atletismo! Maria Victoria Belo de Sena chegou semana passada do Mundial de Atletismo nos Estados Unidos , pela equipe do revezamento misto brasileiro, e agora o seu João Victor Belo de Sena embarca no final de semana para Cali, na Colômbia, para disputar o Mundial Sub-20 de Atletismo no revezamento 4 x 4 masculino. Para alegria dos pais, também ex-atletas, Inaldo Sena e Idália.

SUCESSO
Pedro Salomão, escritor e cantor de Presidente Prudente, autor de vários livros, com mais de 200 mil seguidores no Instagram, comemora mais uma sucesso na carreira: o seu livro “Eu tenho vários poemas mentais”, que está entre os mais vendidos do Brasil. No dia 27 de agosto, às 20h, Pedro fará o show de encerramento do McDia Feliz de Presidente Prudente.


PEDRO SALOMÃO, ESCRITOR E CANTOR


INALDO SENA E O FILHO JOÃO VICTOR, NOVA ESPERANÇA DO ATLETISMO BRASILEIRO

RAPIDINHAS
...
Apesar do mau desempenho dos últimos anos, a indústria brasileira é a 5ª maior do mundo desde 2010, à frente da França, Reino Unido e Itália.
...
Astromar Miranda, da Maristela, será um dos pregadores do maior encontro de campistas do Brasil, dias 5, 6 e 7 de agosto, no Santuário de Aparecida do Norte.
...
Padre Marcelo Rossi, Dunga, Irmã Zélia, Colo de Deus, Padre Denis, Padre Douglas Pinheiro, Gracielle, Frei Anderson, Manoel Baptista, Ziza Fernandes e Maria Vitória estão entre outros pregadores do evento de agosto em Aparecida.
...
A Ferrari está lançando seu primeiro carro-elétrico, o 296 GTB, que deve chegar ao Brasil em dezembro, custando pelo menos R$ 4 milhões.
...
Grupo do maestro Luizão e o grupo de dança do Projeto Camerata também estão entre as atrações da programação do McDia Feliz, dia 27 de agosto, no Prudenshopping.
...
O vereador Douglas Kato Pauluzi entregou ao Carim, o valor de R$ 40 mil, referente à verba impositiva, que será de grande valia para associação, relatou a presidente, Sumaia Zakir.
...
Angelica Vitor festejou com as amigas ontem o sucesso do primeiro ano do brechó Reinvente-se.
...
A cantora Luísa Sonza é carro-chefe da campanha de lançamento da nova linha para tratamento dos cabelos do Boticário.
...
Ponto final: Um dia de cada vez...
...

Publicidade

Veja também