Em casa, Grêmio estreia amanhã pela Bêzinha contra o Vocem, de Assis 

Bola rola às 15h no Prudentão; Marcos Campagnollo espera vitória para estrear com pé direito na busca pelo acesso à Série A3 do Paulistão

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 22/04/2022
Horário 20:58
Foto: Grêmio Prudente/ Murilo Aguilar
Grêmio Prudente realizou treino recreativo na manhã de hoje, no Prudentão, palco do duelo
Grêmio Prudente realizou treino recreativo na manhã de hoje, no Prudentão, palco do duelo

O Grêmio Prudente entra em campo neste sábado, às 15h, para dar início a mais uma jornada em busca do acesso à Série A3 do Paulistão. Em casa, no Estádio Paulo Constantino, Prudentão, o Grêmio enfrenta o Vocem (Vila Operária Clube Esporte Mariano), de Assis (SP), pela rodada de abertura do grupo 2 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Bêzinha, última prateleira do certame estadual. 
O novo treinador do Grêmio Prudente, Marcos Campagnollo, espera estrear com pé direito neste sábado para começar a jornada deste ano já com os três pontos. “O time vai muito motivado, com uma expectativa de fazer um grande jogo e de conquistar a vitória, podendo iniciar com o pé direito a nossa competição, em busca do nosso acesso", relatou o técnico.
Nas duas temporadas anteriores, o Gavião Carcará bateu na trave na tentativa de sair da gaiola que o segura na Bêzinha, sucumbindo nas semifinais para o BEC (Bandeirante Esporte Clube), de Birigui (SP), em 2020 e para o USAC (União Suzano Atlético Clube) no ano passado.

Preparativos do lado de cá

O time de Presidente Prudente fez um treino recreativo na manhã de hoje no Prudentão, palco do duelo contra o Vocem neste sábado. Campagnollo pontuou que a atividade serviu para a descontração do grupo e o alinhamento da equipe em jogadas de bola parada. 
“O trabalho em si já foi inserido a semana toda com a preparação para o jogo. Então hoje são alguns ajustes em termos de bola parada e fazer o nosso recreativo", destacou o treinador do Grêmio Prudente, que não deu pistas sobre os 11 titulares que irão a campo contra o clube de Assis. 
De acordo com o Grêmio Prudente, a venda de ingressos para a partida de amanhã segue na banca do Tênis Clube até às 13h e na bilheteria do Prudentão até às 15h.  

Treinamentos do lado de lá

Em entrevista concedida ao portal Assiscity, o técnico do Vocem, Paulo Cesar dos Santos, o PC, realçou a preparação da equipe desde a parte física ao plano tático de jogo. "Estamos há 45 dias nos preparando desde a parte física como a parte tática e agora é colocar tudo isso em campo e buscar os melhores resultados", afirmou o treinador do Vocem ao portal de notícias de Assis e região. 
PC também não indicou o time inicial que sobe ao gramado do Prudentão para enfrentar o Grêmio amanhã, às 15h.

Grupo 2 da Bêzinha

Ao lado de Grêmio Prudente e Vocem no grupo 2 da Bêzinha, estão Itararé, Santacruzense, Assisense e Osvaldo Cruz
No domingo, às 10h, a Assisense recebe, em casa, o Itararé no estádio Tonicão, em Assis. Pouco depois, às 10h30, o melão rola para Santacruzense e Osvaldo Cruz. O azulão vai até Santa Cruz do Rio Pardo (SP) enfrentar o time da casa no estádio Leônidas Camarinha. 


 

Publicidade

Veja também