Em Prudente, aulas retornam nesta quinta-feira

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 07/02/2024
Horário 06:55
Foto: Facebook/Seduc
Quinta-feira é dia de boas-vindas aos alunos da rede municipal de Prudente
Quinta-feira é dia de boas-vindas aos alunos da rede municipal de Prudente

Em Presidente Prudente, o retorno das aulas está previsto para esta quinta-feira, dia 8 de fevereiro, de acordo com a Seduc (Secretaria Municipal de Educação). Os diretores das unidades escolares da rede municipal de Presidente Prudente estiveram reunidos com a secretária municipal de Educação, Marta de Andrade Primo Mendes de Oliveira, na sexta-feira (2), na Fundação Inova Prudente. O encontro foi pautado nas orientações gerais para o início do ano letivo 2024 e é parte da semana de planejamento e organização escolar. Esses encontros terminam nesta quarta-feira. 

Vale ressaltar ainda que a Seduc publicou o Edital 03/2024, que visa o cadastramento de professores eventuais em 2024. Há oportunidades para profissionais com formação específica para o magistério, em nível médio ou superior em pedagogia e outras licenciaturas. 

SERVIÇO
Para se cadastrar no processo seletivo, o interessado deve efetuar a inscrição e anexar os documentos comprobatórios por meio do portal oficial educacaopp.sp.gov.br/Eventual, até dia 16 de fevereiro. Os contratos terão duração de até um ano.

Publicidade

Veja também