Em Venceslau, homem de 28 anos é preso por tráfico de drogas   

Na casa do suspeito foram encontradas 10 porções de maconha embaladas para venda, uma balança de precisão e um celular

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 24/05/2023
Horário 15:49
Foto: Cedida
Drogas e demais objetos apreendidos foram encaminhados para a Dise de Venceslau
Drogas e demais objetos apreendidos foram encaminhados para a Dise de Venceslau

Na manhã desta quarta-feira, um homem de 28 anos foi preso por tráfico de drogas em Presidente Venceslau durante o cumprimento de três mandados de busca domiciliar no município pela Polícia Civil.
Num dos imóveis, na Cecap, os policiais encontraram 10 porções de maconha embaladas para a venda, uma balança de precisão e um telefone celular, resultando na prisão em flagrante do homem de 28 anos. 
Numa casa, na Vila Nova, os policiais localizaram duas pedras de crack embaladas para venda, uma porção de maconha, R$ 220 e dois telefones celulares. A moradora do imóvel, uma mulher de 25 anos, será investigada em inquérito policial pela prática de tráfico de drogas. 
No outro endereço, também na Vila Nova, durante as diligências, os agentes da Polícia Civil não encontraram drogas e nem objetos relacionados ao tráfico. 
As drogas e demais objetos apreendidos foram encaminhados para a Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Presidente Venceslau
O homem será ouvido em audiência de custódia e após decisão judicial poderá ser encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caiuá
 

Publicidade

Veja também