Enfermeira ganhou R$  250 mil

SINOMAR CALMONA

D. Ana Carolina Soares Vicente e a repórter SP Cap, Tati Piovani

COLUNA - Sinomar

Data 13/08/2023
Horário 04:46

Ana Carolina Soares Vicente, enfermeira de 39 anos, casada, mãe de três filhos, moradora em Penápolis, ganhou R$ 250 mil, no sorteio do SP Cap do último domingo. Disse que com esse dinheiro pretende concluir a “realização de um sonho”. Ela tem casa própria, mas há muitos anos precisa ser reformada. Além disso, quer comprar um carro. 

BOM DOMINGO
"A mudança só ocorre quando as pessoas mudam. O crescimento só ocorre quando as pessoas crescem". Robert Tomasko

UM MESTRE
Salão Arlindo Cabeleireiro tem uma sala especial para corte de cabelo de bebês e crianças pequenas. Especial mesmo é a técnica de Arlindo, para cortar o cabelo dos pequenos. Ele sabe acalmar as ferinhas, com técnica profissional e o jeitinho de avô.

E VOCÊ, TEM MEDO DE QUÊ?
A revista Você S/A perguntou aos seus leitores do que eles têm medo. Responderam 5.879 usuários. Contrair uma doença grave é disparado a maior fonte de medo, com 40% dos votos. 

INCOMPARÁVEL
Saudades das crônicas de um ídolo do jornalismo local, Geraldo Soller. Incorrigível e inigualável “contador de histórias”, Soller resgatava em seus artigos fatos e personagens que marcaram Presidente Prudente. Hoje, com as redes sociais, Soller faria um sucesso incrível!

Miah, a confecção prudentina é 
especialista em calças perfeitas

A Miah nasceu do encontro de duas amigas no início da pandemia em 2020. Laura, publicitária e fotógrafa, que há oito anos tem fotografado campanhas de moda e ensaios feminino no seu projeto autoral Natural Feminino, com uma sensibilidade única, consegue retratar a beleza singular da mulher. Milena, arquiteta, e empreendedora na moda há cinco anos. Morava com a família em São Paulo, e no início da pandemia se mudaram para a cidade natal - Presidente Prudente, em busca de qualidade de vida e proximidade com a família. Laura e Milena acreditam que nada maravilhoso se faz sozinho, formaram então uma equipe Miah fantástica! Com um super time de produção, que cuida da modelagem, corte, e costura de todos os produtos, elas começaram no e-commerce, vendendo para todo Brasil. Depois abriram uma loja no Parque do Povo (Avenida 11 de maio, 979) e, em seguida, no Parque Shopping Prudente. A Miah cria e fabrica todas suas peças, e é especialista em calças perfeitas, feitas de poliamida de cintura alta, o tecido tipo Prada, tudo com muito conforto e alta qualidade.


LAURA DOWER E MILENA PISSININ CRIARAM A MIAH, EM 2020


MODELO VESTE MIAH: ESTILO INCONFUNDÍVEL

 

Publicidade

Veja também