Enquanto isso a gente continua apoiando e muito o comércio local!!

Roteiro

COLUNA - Roteiro

Data 02/07/2020
Horário 05:02

Então... Não passamos de fase... A coisa está “vermelha” pra gente ainda!! Mas, não vamos desanimar... O negócio é sacudir a poeira (pra quem não tem renite) e dar a volta por cima!! Enquanto isso a gente continua apoiando e muitoooo o comércio local e fazendo nossas comprinhas pelo delivery né!!?? Têm várias empresas surgindo nesse período e elas estão tirando onda no universo das entregas!! Há sempre os que veem soluções onde alguns só enxergam problemas! Sigamos confiantes que tudo há de passar! Agora vamos às dicas!!??

“A vida é uma mistura de mágica e macarrão”. (Frederico Fellini).

 

Feijoada boaaaa!!

O Bar 33 Restaurante & Grill está atendendo temporariamente de quinta a domingo, por conta da pandemia, com todo seu cardápio disponível pra gente pedir todas as delícias deles no conforto de casa através do delivery pelos fones: (18) 3908-6633 ou (18) 99764-9713, ou pelo Ifood. Se você preferir é só passar por lá e pegar também. Aos sábados, no almoço, eles continuam servindo uma das feijoadas completas mais famosas de Prudente... Além do feijão preto e todas as delícias de porco que a gente tanto gosta, não pode faltar arroz branco, farofa, couve, vinagrete, torresmo e uma laranjinha pra ajudar na digestão. Hummmm... Deu água na boca né!!?!! Outros pratos super pedidos por lá são o Filé à Parmegiana Carioca (molho ao sugo com palmito, ervilha, presunto e azeitona portuguesa), arroz branco, batata frita e aquela bananinhaaaa, e o Filé a La Márcio, molho branco, presunto, bacon e palmito. Bom tambémmm!! Siga o insta deles @bar33prudente e confira todas as opções de comidas disponíveis. O horário de atendimento é no almoço, das 11h às 14h, e o jantar, das 18h às 23h. O Bar 33 fica à Rua Prefeito Florivaldo Leal, 258 – Jardim Alto da Boa Vista. Ahhh... Aos domingos eles funcionam só no almoço tá!? Quando o lugar estiver reaberto, vale super ir até lá e aproveitar todo o charme do espaço! 

Carnes

Brasa, fumaça, cortes nobres e especiais que fazem o churrasco perfeito... É assim que esse pessoal da Cassimiro BarBQ trabalha e muitooo!! E a gente agradece é claroooo!!! Especializados em American BBQ e steak na parrilla, por lá desfilam chefs assadores de renome no mundo do churrasco como a Júlia Carvalho, que fez bonito no último final de semana e volta nesse próximo para a alegria de todos!! Especialista em parrilla, fogo de chão, varal e defumação, ela estará hoje, sexta e sábado, preparando 03 sliders sensacionais!!  Destaque para o Kit que leva o nome da “top” assadora que é composto por Mini Burger, sanduba beef fries, sanduba pastrami e pastrami fries. O melhor do defumado só pra você!!  Lembrando que os kits são limitados então reserve já o seu!! O Casimiro fica à Rua Casemiro Dias, 1556. Peça pelo delivery ou take away – O fone deles é o (18) 99820-2570 – Siga @casimirobarbq e fique por dentro de tudo! 

Ultracongelamento

A Dr. Healthy é um restaurante especializado em alimentação saudável, onde o processo de ultracongelamento dos pratos permite muita praticidade sem que haja perda de sabor e dos nutrientes dos alimentos! Bom demais da conta!! Eu provei e super aprovei!! A linha individual à vácuo permite que a gente faça diversas combinações sem perder o foco na dieta! Eu achei o máximo!! Ahh... Para o preparo eles não usam nenhum tipo de óleo, as gorduras presentes são as dos próprios alimentos! Todas as embalagens são lacradas e livres de BPA, podem ir do freezer para o micro-ondas. O cardápio deles é duma variedade incrível e, eles têm praticamente tudo a pronta entrega... Salmão grelhado, iscas de frango com arroz integral, tomate seco e alho poró, hambúrguer de salmão, bolinho de frango com batata doce, recheado de muçarela light, arroz negro ou de couve flor, caldos variados, escondidinho, galinhada, e uma infinidade de pratos veganos. E o melhor, tudo pronto pra comer em apenas seis minutinhos!! E se você não abre mão de comer um docinho, os bolos de potes deles são maravilhosossss! Outra coisa importante... A entrega deles é muito pontual!! Siga o insta deles e confira o cardápio na íntegra @drhealthyprudente, dá para fazer o pedido por lá num link que consta na bio.  Eles ficam à Rua José Bongiovani, 320. Pedidos pelo direct ou WhatsApp: (18) 98172-7100. 

Mais um “Brimo”

Prudente ganhou recentemente o Salim Empório Árabe. A empresa que tem no seu DNA descendentes de sírio libaneses, já nasceu no formato de delivery, nada melhor para o momento em que estamos vivendo né?!! Antes de abrirem suas vendas ao público, eles começaram cozinhando e vendendo seus pratos para os amigos... Os elogios foram tantos que resolveram expandir o negócio!! Sorte a nossa!! Devagar eles estão testando e incluindo novas receitas ao cardápio que já está um capricho só!!  Charutos de repolho ou de folha de uva, escabeche de berinjela, esfihas de carne com catupiry e frango... Deixa-me fazer uma pausa aqui para falar das esfihas... Simplesmente perfeitas!! Massa fininha, super bem assadas e com um tempero delicioso!! Podem pedir que eu garanto!! Coalhada seca, arroz mixiri, kibe (cru, assado e com catupiry), homus, tzakiki (coalhada com pepino, alho e azeite) e o kit Salim (kibe cru, coalhada, escabeche e pãozinho sírio), podem ser pedidos pelo fone: (18) 99710-9413. Siga @salimemporioarabe e saiba mais. Ahh... As entregas são feitas de terça a sábado, das 17h30 às 23h. Então... Borá fazer já sua encomenda!! Vida longa ao Salim!!

Bakery

A Manú Café Bakery e Pizza surgiu dum projeto arrojado de trazer uma nova experiência de sabores e sensações não só para Prudente, mas também para toda região. Tudo que é consumido por lá é produzido por eles... Ou seja, pães, molhos, embutidos, defumados, confeitaria, tudoooo é feito por lá!! Com quatro sócios, sendo três deles chefs de cozinha, o lugar caiu nas graças de quem curte uma culinária com a pegada mais artesanal e sabe o que é comer bem de verdade. Os pães de fermentação natural deles são um dos atrativos... O levain do fermento que eles usam para as massas foi trazido da França, por um dos sócios, o chef de panificação André Schwenck, que já trabalho e foi pupilo do renomado chef Alex Atala. Esse fermento tem mais de 180 anos de história... Ahh... A pizza Napolitana que eles oferecem é a única da região que segue fielmente à risca o processo de descanso da massa por pelo menos dois dias, o que dá uma leveza e sabor sem igual. Eu já pedi e me surpreendi!! Incrível!! Para quem como eu ama Hot Dog, o deles é maravilhoso, além é claro de que tudo que vai nele é produzido por lá, o que faz toda diferença!! A Manú fica à Avenida Manoel Goular, 1428. O atendimento deles é de terça a domingo, no almoço das 10h às 15h e no jantar das 17h30 às 23h. Os Pedidos on-line podem ser feitos através do site – www.manucafe.com.br ou pelo próprio aplicativo deles, basta baixar no seu celular. Ou peça pelos fones: (18) 99692-3769 ou (18) 3203-1810. Na próxima semana eles terão novidades em sanduíches. Já posso imaginar as gostosuras que eles irão inventar!!  

Expresso 

A dica nesse tempinho frio é dar um pulinho no Empório Riquezas de Minas ou ligar no delivery deles e aproveitar todas as delícias que têm por lá!! Ahh... Eles estão com reposição dos chips de provolone desidratado com goiabada... Você não faz ideia da gostosura que é isso!! Ahh... Já que você já vai até lá, ou vai ligar para receber suas compras em casa, que tal repor seu estoque de queijos!!? Ligue e peça pelo fone: (18) 98149-9101.  

“De Tudo um Porco”... Esse é o nome do mais novo delivery especializado em carnes de suínos. Delíciaaa!!  Você pode pedir panceta, porco paraguaio, porchetta e torresmo!! Deu água na boca né!!? As encomendas são feitas pelo fone: (18) 99626-4905. Ahh...Eles fazem também um cupim com queijo que fica cinco horas marinando e mais cinco horas de fogo brando que é de comer rezando. Siga @detudoumporcodelivery e saiba mais!  

Dom Sabor Snack Bar é o novo point da Vila Maristela. Você pode pedir todos os pratos deles como: tilápia frita, frango a passarinho, maminha e picanha aceboladas, lanches, batata frita e uma variedade de espetinhos, (dá para pedir mandioca, arroz, farofa e vinagrete pra acompanhar). Peça pelo Ifood ou  WhatsApp (18) 99634-6742. O lugar fica aberto de terça a domingo, das 18h às 23h. Vale conferir!! 

Comidas feitas por cozinheiros egípcios de verdade vocês só encontra no Egípcio Kebab!! Falafel, hawashi e os famosos kebabs ou shawrma de carne, frango, carneiro ou para quem não come carnes, o de falafel... Ahhh... Tem também os kebabs doces (banana, amendoim e nutella) e o meu preferido!! Peça pelo Ifood ou ligue no (18) 99818-4815. Rua Cyro Bueno, 552, bem na frente do Euromarket. 

Pra quem não abre mão do sabor, mas tem intolerância ao glúten ou lactose, sugiro provar o calzone com fermentação natural de 24 horas, recheado com tomate confit e queijo da Serra da Canastra da Castanha Baru. Simplesmente incrível! Ahh... Se pintar aquela vontade de comer doce... Prove as fatias húngaras veganas!! Elas são feitas sem açúcar e com leite condensado de coco. Maravilhosasss! Siga @castanhabaru e confira essas e outras delícias que eles fazem. Encomendas e delivery pelo fone: (18) 99788-6273.

Publicidade

Veja também