Família recebe homenagem "in memoriam" a Matsuda

SINOMAR CALMONA

A homenagem concedida em memória do empresário Jorge Matsuda foi recebida pela esposa Julia Matsuda e seu filho Leonardo Matsuda

COLUNA - Sinomar

Data 01/12/2021
Horário 05:15

A Câmara Municipal de Presidente Prudente realizou na noite de segunda-feira, a solenidade de entrega do título de Cidadão Prudentino in memoriam, para Jorge Matsuda. A homenagem concedida em memória do empresário Jorge Matsuda foi recebida pela esposa Julia Matsuda e seu filho Leonardo Matsuda.
O prefeito Ed Thomas esteve representado pelo chefe de gabinete, Jonas Martins, na solenidade. O decreto legislativo que concede o título é de autoria do vereador William Leite. O título de Cidadão Prudentino in memoriam, para o empresário Jorge Matsuda, ocorreu em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade prudentina, como empresário no ramo do agronegócio e presidente do Grupo Matsuda, gerando empregos e tecnologia, contribuindo com o agronegócio brasileiro.

Luzes
Começam a surgir pelas ruas da cidade as primeiras luzes de Natal. Os catálogos de lojas já estão usando a cor vermelha e, em algumas ruas, os moradores já enfeitaram árvores. 

Assembleia da UEPP
Nesta quinta-feira, a partir das 8h, a UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e Região) realiza sua assembleia de eleição e posse para 2022. O evento será realizado na Fundação Inova Prudente, onde a partir das 9h acontecerá o Workshop "Regularize Já", com foco na regularização fundiária no Pontal do Paranapanema.

Natação
A equipe de natação do Colégio Criarte/Pruden Aço/Semepp de Presidente Prudente participa desde ontem do Campeonato Brasileiro Infantil de Verão Troféu Maurício Bekenn. A competição, que será realizada até o dia 4 de dezembro, ocorre no Santa Mônica Clube de Campo, localizado na cidade de Colombo, Paraná. De acordo com o técnico do time, Elvancir Pereira do Nascimento, o Pepe, o nível da competição é elevado, mas acredita em uma boa participação dos esportistas. 

Food truck
A segunda edição do Festival Food Truck, na Praça Nove de Julho, ocorre nesta quinta-feira, das 17h às 22h,  próximo à fonte luminosa, no centro de Presidente Prudente.  
O evento contará com diversas opções gastronômicas para todos os gostos. Haverá ainda atração musical e feirinha de artesanatos. A Prefeitura confirmou os trucks participantes: Pastel Magrão, Raspadinha Rose, Chopp Mania, Kopo Salgadinho, Tapioca e Crepe, Fat Burguer, Big Ben Esfirras, Churros Terapia, O Gato Beer Espetos e do Brinquedos PlimPlim.

RAPIDINHAS
...
Neste mesmo dia, em 1822, Dom Pedro I era coroado imperador do Brasil.
...
Produtos tradicionais nas ceias de Natal e ano novo, como castanhas, nozes e frutas da época, já começam a ganhar mais destaque nos supermercados.
...
Filme “Doutor Hipóteses”, do cineasta e ator prudentino Vicentini Gomez, é classificado para o OTB – Only The Best Film Awards, na Flórida (EUA).
...
Uma grande conquista para Vicentini Gomez e o cinema brasileiro!
...
Que tal falar ao celular no tom para ser ouvido (a) tão somente no outro lado da linha?
...
Banda Cocktail Jam de volta ao Bastião Pub neste sábado, com Felipe Corazza e o DJ Misper.
...
A artista prudentina, Mara Soares, participou de uma intervenção urbana de mosaicos, em Penha, Santa Catarina.
...
Lembrando então, que não vi nenhuma mensagem enviada pelo WhatsApp na terça-feira, devido à pane no aparelho celular. Favor reenviarem!
...
Dezembro laranja: nova campanha é contra o câncer de pele. Cuidado com o sol!
...
Ponto final: Não tive sorte, eu tive vontade!

Publicidade

Veja também