“Felipe Brusk ao vivo em São Paulo” chega hoje a todas as plataformas

“Bar do Picadão”, single de trabalho, está no primeiro EP/DVD do sertanejo; cantor cumpre agenda na região desde quarta, para divulgação 

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 07/10/2022
Horário 07:56
Foto: Divulgação
Felipe Brusk aceitou um convite e “Bar do Picadão” se tornou um sucesso inesperado na região
Felipe Brusk aceitou um convite e “Bar do Picadão” se tornou um sucesso inesperado na região

O cantor Felipe Brusk, que vem fazendo sucesso nas rádios com a música de trabalho, “Bar do Picadão”, do projeto “Felipe Brusk ao vivo em São Paulo”, primeiro EP/DVD que será lançado nesta sexta-feira, em todas as plataformas digitais, cumpre agenda na região de Presidente Prudente desde a noite de quarta-feira, começando com sua participação na 101 FM. Amanhã, ele estará na Band FM, entre outras emissoras, além de visitas por entidades e, segundo Hugo Silva, produtor musical e sócio do projeto, e seu empresário Valcir Pitão, quem sabe neste período fechar alguns shows que estão em negociação também.
“A gente separou 15 dias da nossa agenda pra poder focar na divulgação da música ‘Bar do Picadão’, que foi feita especialmente pra [Presidente] Bernardes, Prudente e toda a região. Estou muito ansioso para este lançamento. Preparamos o repertório com muito carinho pra vocês!”, expõe o sertanejo.

“ESTOU MUITO ANSIOSO PARA ESTE LANÇAMENTO. PREPARAMOS O REPERTÓRIO COM MUITO CARINHO PRA VOCÊS!”
Felipe Brusk

Felipe Brusk diz que além das músicas inéditas, prepararam alguns pot-pourris de regravações justamente para o seu público que ama ouvir um modão no churrasco.
O poder da música faz parte da história de Felipe Brusk, que segundo ele, foi tocado por ele e pelo violão quando tinha apenas 9 anos de idade. “Minhas influências vão desde Tião Carreiro e Pardinho a Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, até os mais atuais como Jorge e Mateus, Matheus e Kauan. É difícil escolher, pois muitos artistas tiveram sua participação na minha formação musical”, expõe Felipe Brusk.

Bar do Picadão

Quem conhece Presidente Bernardes sabe que trata-se de uma cidadezinha pequenininha no interior do oeste paulista, e foi lá que dez anos depois de ingressar de vez no mundo da música sertaneja, em 2022, Felipe Brusk, a convite do seu atual produtor, Hugo Silva, veio pra esse município, onde foi apresentado a Valcir Pitão e conheceu o centenário rústico Bar do Picadão. Um barzinho de madeira, que fica numa estradinha de terra, onde aos finais de semana o pessoal que mora ali no seu entorno se reúne pra bater um papo e relaxar da labuta da semana.
E foi ali que entre um papo e outro surgiu a ideia de gravar a música, a qual se tornou um sucesso inesperado na região e sua produção resolveu investir no single “Bar do Picadão”.

Uma trajetória escrita

Registrado em Osasco (SP), onde nascera como Felipe Colantonio Pereira Bruchi, já sabendo tocar guitarra e violão desde os 9, aos 15 anos Felipe Brusk começou a estudar na Escola dos Violeiros de sua cidade, onde praticou viola caipira.
Durante a adolescência, integrou algumas bandas de rock como baterista, baixista, e também sendo backing vocal. Aos 19 anos, fez uma turnê, em Recife (PE), como guitarrista, com a cantora mexicana Maitê Perroni. 
Em 2012, ingressou de vez no sertanejo como cantor e compositor, fazendo shows e gravando para alguns artistas, tendo a oportunidade de conhecer alguns produtores e colocando voz nas guias de composição. Em 2016, recebeu o convite de um empresário para cantar em Caruaru (PE), sendo bem acolhido e morando na cidade onde teve grandes influências para dar continuidade em seus trabalhos. 

SERVIÇO
Se inscrevam nas redes sociais do cantor para receber as novidades: https://www.youtube.com/c/FelipeBrusk; https://www.facebook.com/felipebruskcantor e @felipebruskoficial.




 

Publicidade

Veja também