Felismina da Silva ganha mais uma prova, desta vez em Araçatuba

Atleta da APA/Tênis Clube/Semepp levou a melhor na 6ª edição da Corrida José dos Santos Primo, disputada ontem

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 04/03/2024
Horário 20:08
Foto: Cedida
Felismina Cavela terminou a prova em 17:43
Felismina Cavela terminou a prova em 17:43'57

Mais uma vez Felismina Vendohali Tichihanda Cavela da Silva, 32 anos, atleta da APA / TCPP / Semepp (Associação Prudentina de Atletismo / Tênis Clube de Presidente Prudente / Secretaria Municipal de Esportes), sobe no primeiro lugar do pódio. No fim de semana, com o tempo de 17:43'57, na categoria Elite Feminino 5K, ela ganhou a prova, que teve início às 7h em Araçatuba (SP), da 6ª Corrida José dos Santos Primo - Edição Todos juntos somos Primo, prova aferida pela FPA / CBAT (Federação Paulista de Atletismo / Confederação Brasileira de Atletismo). Além dela, a também companheira de equipe, Beatriz Leite do Nascimento, teve boa chegada na sexta colocação.

“Essa conquista mostra que estamos no bom caminho. 2023 foi um ano muito abençoado, cada conquista teve um significado ímpar, e com certeza o apoio desse time multidisciplinar fez toda a diferença. Esse ano as expectativas são de melhorar as marcas pessoais, porque assim podemos chegar muito além do que imaginamos”, expõe Felismina.

SAIBA MAIS
Felismina da Silva é angolana e mora em Presidente Prudente há 11 anos, onde constituiu família com Márcio Silva, treinador e marido da atleta. Representando Prudente, tem se destacado em todas as competições, como o ouro na 5ª Meia Maratona Internacional de Goiás, além do sexto lugar na 98ª Corrida Internacional de São Silvestre, com o tempo de 55min04s, sendo a melhor brasileira da prova.

Cedida

Beatriz, o treinador Marcio e a vencedora Felismina

Publicidade

Veja também