“For Real” viralizou no TikTok  e  atingiu 1,5 mi visualizações no YouTube 

Lil Zé, rapper

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 18/07/2021
Horário 08:44

José Antônio Gonçalves Munhoz, mais conhecido por Lil Zé, é um rapper de Presidente Epitácio que, aos 13 anos, já compõe e produz suas próprias músicas autorais. A canção "For Real" atingiu 1,5 milhões de visualizações no YouTube após viralizar no TikTok. Por ser muito atento às causas sociais, o jovem artista recebeu recentemente uma “moção de parabenização” por este motivo, e por elevar o nome da cidade por meio da música. Este é o filho do Carlos Alberto Munhoz e da Michele, o irmão do João Pedro. Bora saber um pouquinho mais sobre como com tão pouca idade o epitaciano já sabe o que é sucesso?

 

Por que Lil Zé?
É a forma reduzida de "little" (pequeno em inglês) usada como primeiro nome artístico de cantores, geralmente rappers + o abrasileirado de José, meu nome. Então reduzido ficou Lil Zé.

 

Quando você começou a se interessar pela música Lil Zé? Com que idade passou a escrever e gravar suas próprias letras?
Eu comecei a me interessar pela música quando tinha 9 anos. Eu assistia muitos clipes de trap no YouTube e comecei a tentar fazer também. Brincava de escrever letras, gravar vídeos e a partir daí foi ficando mais sério.

 

Por que a escolha do gênero rap?
Sempre escutei muito rap e isso influencia bastante nas músicas que eu escrevo, mesmo nas mais melódicas.

 

Que mensagens você busca passar em seu repertório?
Eu costumo trazer muitas temáticas diferentes em cada lançamento e acho que isso ajuda a conquistar diversos públicos. Me divirto fazendo as músicas e espero que meus fãs também se divirtam ouvindo.

 

Quantas músicas já lançou nas plataformas digitais?
Nos últimos anos lancei mais de 60 músicas, em álbuns e singles. Mas tenho muitas outras que produzi guardadas e que pretendo lançar em breve.

 

Quais as principais conquistas alcançadas por meio de seu trabalho?
Tenho conquistado um grande público, nacional e internacional. Minhas músicas já chegaram em 75 países! Recentemente o Youtube verificou o meu canal de artista e agora estou oficialmente em todas as plataformas de streaming.

 

Quais são as suas influências musicais?
A maioria são artistas internacionais como o Summrs, Mexikodro, Twinuzis, 10kDunkin, Serane, KA$HDAMI... Mas também gosto de muitos artistas brasileiros como o Elkay, Virgingod, Loonyjetski e o Ugovhb, pra citar alguns.

 

Quais são seus principais objetivos no universo da música?
Gosto muito de trabalhar com produção musical, principalmente de fazer beats e pretendo continuar aprendendo mais sobre. Também quero começar a fazer shows, quando tiver mais idade. Já fui convidado para me apresentar em Portugal.

 

Tem novidades vindo por aí?
Estou trabalhando em novos projetos e também em parcerias com outros cantores. Lancei uma música nova no dia 10 de julho e meu público curtiu bastante!


 

SERVIÇO
Canal do Youtube https://www.youtube.com/channel/UC9fg1LFNI8Ay5IuuSMqpncw
Spotify:https://open.spotify.com/artist/4pXr2fJNRjHyPAQnKTMX91?si=poBM4Q-5T9mWdNvc4gN40A&dl_branch=1
Instagram: https://www.instagram.com/lilzemusico
Twitter: https://twitter.com/lilzemusico
Site: https://lilze.com.br

Publicidade

Veja também