Futebol Sub-18 e Sub-20 da Semepp voltam aos treinos na segunda-feira

Reapresentação dos atletas, visando a temporada 2024, será realizada às 15h, no campo sintético do Parque do Povo

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 02/02/2024
Horário 19:50
Foto: Arquivo Semepp
Equipes já têm algumas competições definidas para a atual temporada
Equipes já têm algumas competições definidas para a atual temporada

Na segunda-feira, as equipes de base do futebol Sub-18 e Sub-20 da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente) retomam os treinamentos visando a temporada de 2024.

A reapresentação dos atletas será realizada às 15h, no campo sintético do Parque do Povo. Os trabalhos serão comandados pelo técnico Horácio Luiz de Castro, que é auxiliado pelos professores e assistentes técnicos, Daniel Canhin e Samuel Almeida.

Já há algumas competições definidas para a atual temporada. Pela categoria Sub-18, Prudente irá disputar os Jogos Abertos da Juventude e a Copa Mercosul. Já pelo Sub-20, a Semepp vai disputar a Copa Rei Pelé, em Londrina (PR), os Jogos Regionais e os Jogos Abertos do Interior, que serão disputados em Presidente Prudente no mês de setembro. Outra competição importante que o time Sub-20 da Semepp poderá disputar é o Campeonato Paulista.

De acordo com o Horácio, o ano de 2024 tem boas expectativas. “Estou muito otimista quanto a um grande ano para as nossas equipes de base da Semepp. Vamos ter um calendário recheado de competições importantes, entre elas os Jogos da Juventude, Jogos Regionais, Copa Rei de Londrina, Jogos Abertos do Interior em casa, e provavelmente o Campeonato Paulista Sub-20. Teremos jogadores de qualidade, uma base já formada da temporada passada, além de outros bons jogadores que estão surgindo e que serão aproveitados ao longo da temporada para que possamos fazer bonito e honrar a tradição do futebol de base na Semepp”.

Já a escolinhas de futebol da Semepp voltarão no dia 19 de fevereiro, também no Campo Sintético do Parque do Povo.
 
 

Publicidade

Veja também