Grêmio contrata zagueiro de 35 anos; Rodrigo sai e assina com Maringá FC

Jean Pablo estava no futebol gaúcho e foi anunciado pela equipe prudentina ontem; já volante dos “Invictos da Bêzinha” deixa Presidente Prudente após 52 jogos e 5 gols 

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 29/11/2023
Horário 20:56
Foto: Grêmio Prudente
Zagueiro Jean Pablo tem 1,95m de altura e é destro
Zagueiro Jean Pablo tem 1,95m de altura e é destro

O zagueiro Jean Pablo é o novo reforço do Grêmio Prudente para a Séria A3 do Campeonato Paulista. O atleta de 35 anos foi anunciado hoje pelo Carcará. O atleta tem 1,95m de altura e é destro. Jean Pablo estava atuando no futebol gaúcho, com as cores do Inter de Santa Maria (RS). O currículo do zagueiro é extenso, ele acumula passagens por clubes como Inter de Limeira, Portuguesa, XV de Piracicaba, Matonense, Vila Nova (GO), Bragantino, Ituano, Oeste, Joinville (SC), entre outros.

Do outro lado da moeda, o Carcará se despede do volante Rodrigo, titular ao longo da temporada e um dos remanescentes dos “Invictos da Bêzinha”. Rodrigo irá jogar no Maringá FC (PR), clube da 1ª divisão do Campeonato Paranaense e que está na Série D do Brasileirão. Cria da base do Bahia EC (BA), o volante de 23 anos chegou a Presidente Prudente em 2022. Naquela temporada, foi um dos destaques da equipe na campanha do acesso à A3 e do título invicto da Bêzinha. No total, o atleta vestiu a camisa do Grêmio Prudente em 52 jogos e anotou cinco gols. 

Bruno Rodrigo Araújo/Maringá FC

Rodrigo irá jogar no Maringá FC, clube da 1ª divisão do Campeonato Paranaense 

Publicidade

Veja também