Grêmio Prudente e Mauá fazem 1º confronto das quartas de final

Equipes se enfrentam às 15h de hoje, no Estádio Municipal Pedro Benedetti, na casa do adversário; jogo de volta será na quarta-feira, no Prudentão

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 28/11/2020
Horário 06:40
Foto: Julhia Marqueti / AI Grêmio Prudente
Último treino: equipe finalizou na manhã de ontem sua preparação para o duelo
Último treino: equipe finalizou na manhã de ontem sua preparação para o duelo

Chegou o dia do primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão para o Grêmio Prudente, que enfrenta na casa do adversário, a equipe de Mauá. A partida de ida está marcada para esta tarde, às 15h, no Estádio Municipal Pedro Benedetti.
O último treino dos gremistas antecedendo esse primeiro jogo foi na manhã de ontem. E ao final, já pegaram a estrada para encarar aproximadamente 620 km (quilômetros). “O treino foi mais tranquilo para preservar a recuperação dos atletas. Saímos logo em seguida por ser uma viagem longa. Mas a diretoria não mediu esforços para oferecer o melhor conforto para todos”, explicou o técnico Ademir Fesan, que passou a noite no hotel com os atletas. Eles seguem rumo ao estádio próximo ao horário do jogo. 
Após estudar o time do Mauá, o treinador expôs que “com toda certeza será uma partida decidida nos detalhes”. “Tem tudo para ser um bom jogo técnico e tático. Sabemos que é uma equipe que marca forte, pressiona bem o adversário, e que possui um bom nível técnico e jogadores decisivos”, destacou o professor da equipe prudentina.

“A NOSSA FILOSOFIA VAI CONTINUAR ENQUANTO ESTIVERMOS NO CAMPEONATO. O QUE MUDAR É SOBRE MATAR OU NÃO O JOGO, PORQUE CADA PARTIDA TEM UMA DEMANDA E É ELA QUE DIRECIONA AS MELHORES ESCOLHAS”
Ademir Fesan

Já em relação aos seus comandados, Fesan garantiu que ficar com a bola e procurar sempre o gol é o foco e objetivo principal. “A nossa filosofia vai continuar enquanto estivermos no campeonato. O que mudar é sobre matar ou não o jogo, porque cada partida tem uma demanda e é ela que direciona as melhores escolhas”, garante o técnico.
Desde o início do campeonato, até o momento, o Grêmio Prudente tem sete vitórias e três empates. Com essa campanha, o time prudentino está na terceira colocação da tabela geral da Segundona.

SAIBA MAIS
O jogo de volta das quartas de final está marcado para a próxima quarta-feira, dia 2 de dezembro, no Estádio Paulo Constantino, Prudentão, a partir das 15h.


 

 

Publicidade

Veja também