Grêmio Prudente inicia apresentação de jogadores

Primeiro nome é de um prudentino, João Arthur Heinen, meia de 19 anos que chega ao clube após passagens por Mirassol e Red Bull Brasil; início da Segundona segue sem data

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 20/05/2021
Horário 07:40
Foto: Cedida
João Arthur (na foto quando atuava no Mirassol) já era conhecido da diretoria do Grêmio Prudente
João Arthur (na foto quando atuava no Mirassol) já era conhecido da diretoria do Grêmio Prudente

Ainda sem data para início da Segundona 2021, o Grêmio Prudente inicia a apresentação dos seus jogadores que devem entrar em ação na competição. E o primeiro nome é de um prudentino, João Arthur Heinen, meia de 19 anos que chega ao clube após passagens por Mirassol e Red Bull Brasil.
Desde o final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, em novembro de 2020, o time prudentino continuou a movimentação nos bastidores. De lá pra cá, entre as novidades o time apresentou as equipes de E-Sports, a parceria com a lutadora do UFC (Ultimate Fighting Championship) Ariane “Sorriso” Carnelossi e o programa de Sócio Torcedor que será apresentado nos próximos dias.
Para os torcedores que estavam aguardando pelo que mais interessa, que obviamente é o retorno aos gramados no Estádio Paulo Constantino, Prudentão, elas estão chegando. Há meses o clube busca por jogadores que atendam as expectativas. “Desde o começo do ano estamos de olho, monitorando todos os estaduais do Brasil, além de algumas outras ligas internacionais”, diz Felipe Muller, analista de desempenho do clube.
Segundo ele, já com conversas adiantadas com alguns jogadores, a falta de data para o início da competição é o que está travando outras negociações. “A gente já tem o mercado mapeado, só precisamos da previsão de data da competição para realmente efetivar a contratação de todo o elenco, mas algumas contratações pontuais já estão adiantadas”, expõe Felipe.
Sobre João Arthur, o analista destaca que o jogador já era conhecido da diretoria do Grêmio Prudente por ser um meia ofensivo, técnico, habilidoso e de bom passe, “por isso nos chamou atenção e o trouxemos”, pontua.

Fotos: Cedida / Grêmio Prudente

Felipe Muller, analista de desempenho do clube, vem mapeando o mercado

Publicidade

Veja também