Grêmio Prudente: nova fase, novos reforços e um sonho cada vez mais próximo!

EDITORIAL -

Data 25/03/2023
Horário 04:15

Neste sábado, com três confrontos, começa a segunda fase da Série A3 do Campeonato Paulista. No primeiro deles, às 15h, o Grêmio Prudente encara o Desportivo Brasil, em Porto Feliz (SP).
Com uma nova meta este ano - conseguir o acesso à A2 -, o time, que está desde o dia 13 de fevereiro sob o comando de Ademir Fesan, tem se empenhado como pode atrás de bons resultados e também de novos nomes. 
Só nesta semana, foram quatro reforços anunciados pela equipe, sendo o último ontem, no setor defensivo. Zagueiro e lateral pela esquerda, Félix Jorge, 24 anos, é o novo contratado do Carcará. 
Na segunda-feira, o centroavante Édipo, 29 anos, chegou ao Grêmio Prudente, com a vontade e a sede de fazer gols. O atacante Adailson foi anunciado na terça, para ajudar o time nesta nova fase da competição. Já na quinta-feira, foi a vez do meio-campista Assuério, 30 anos, que vem para fazer sombra ao camisa 10 Rafinha, contestado por uma parcela impaciente da torcida prudentina.
Falando em torcida, a festa e o apoio devem continuar, independentemente de onde seja, de casa ou do estádio. Hoje, a partida será fora. Mas a próxima, na quarta, diante do Usac, às 19h30, será no Estádio Paulo Constantino, o Prudentão. Agora, mais do que nunca, a presença e a participação do torcedor, levantando e empurrando o time, é fundamental.
Compre a camisa. Compartilhe fotos e as novidades da equipe nas redes sociais. Acompanhe as notícias. O Gavião Carcará fecha o turno encarando o São José, também no Prudentão, no dia 1º de abril, sábado, às 16h. Já reserve a data. 
Nesta etapa do certame, os oito classificados da primeira fase, divididos em dois grupos de quatro times, se enfrentam dentro das chaves em turno e returno. No final, os dois primeiros de cada grupo avançam à semifinal, momento em que serão definidos os dois acessos.
Quem não se lembra a festa e a euforia que foi, no ano passado, quando além do título, conquistado diante da Itapirense (3 a 0 no placar agregado da decisão), o Grêmio Prudente conseguiu finalmente subir para a A3? O sonho era antigo, esperado. E foi merecido. Mas ele não acabou. O Grêmio Prudente busca mais... Treina, viaja, investe, vibra com cada vitória! Uma nova fase se inicia... rumo a mais um acesso!
 

Publicidade

Veja também