Gustavo Cruz formou-se em Business Administration

SINOMAR CALMONA

Gustavo Cruz em sua formatura pela Ave Maria University, em Naples

COLUNA - Sinomar

Data 08/06/2023
Horário 05:15

Tenista revelado nas quadras do Tênis Clube, Gustavo Cruz revelou desde criança potencial para ir longe nesse esporte. Com o tênis ele emigrou para os Estados Unidos e acaba de formar-se em Business Administration and Management, pela Ave Maria University, em Naples, na Flórida. Está trabalhando com Emílio Sanches, ex-quinto do mundo pela ATP, que tem uma academia com 28 quadras nessa cidade. Emílio é irmão de Arantxa Sanchez Vicário, vencedora de três Austrália Open, 1vez em Wimbledon, finalista de Roland Garros e também do US Open, 14 títulos em Grand Slam, e quatro medalhas em Olimpíadas. O pai de Gustavo, Gilmar Cruz, foi para a formatura do filho e também está morando nos EUA, com visto de trabalho para quatro anos. Gilmar é ex-professor de Tênis por muitos anos, no Tênis Clube de Presidente Prudente.


GUSTAVO CRUZ E O PAI, GILMAR CRUZ


GUSTAVO CRUZ E ARANTXA SANCHEZ, VENCEDORA DO AUSTRÁLIA OPEN E DONA DE 4 MEDALHAS EM OLIMPÍADAS

VACINA NAS ESCOLAS
Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) e VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal) iniciaram na terça-feira o projeto Vacina nas Escolas, com o objetivo de levar a vacinação a contra gripe e a Covid-19 às unidades de ensino que manifestarem interesse. O Colégio Criarte, na Vila Industrial, foi o primeiro contemplado, onde aproximadamente 200 doses foram aplicadas, entre alunos, professores e equipe de apoio. Na terça-feira (13/06), o projeto Vacina nas Escolas será realizado no Colégio São Paulo, localizado na Rua Dr. Gurgel, 840, centro. O projeto segue para o Colégio Multiplus na quarta-feira, dia 14, que está situado na Rua Padre João Goetz, 632, Jardim João Paulo II.

FEJUPI
A 1ª Feira Agropecuária de Pirapozinho - Fejupi Naturafrig foi lançada na manhã de terça-feira, com a presença de autoridades e de chefes de Executivos da região. Depois de três anos, a maior fogueira junina do Brasil está de volta. A estrutura, montada todos os anos, passará novamente dos 50 metros de altura. A 32ª edição da Fejupi Naturafrig será realizada dos dias 21 a 24 de junho. Além da grade de shows e acendimento da fogueira gigante, em 2023 será realizada a 1ª edição da Feira Agropecuária de Pirapozinho. A festa junina é uma promoção da Prefeitura, em homenagem a São João Batista, o santo padroeiro da cidade. 

SHOWS
Neste ano, a grade de shows da Fejupi traz grandes atrações para Pirapozinho: 21 de junho, quarta-feira: Thiaguinho; 22 de junho, quinta-feira: Guilherme e Benuto; 23 de junho, sexta-feira: Leo e Raphael; terminando dia 24 de junho, sábado, com a queima da maior fogueira do Brasil e show com Antony e Gabriel.


PREFEITO LUCAS PADOVAN LANÇA A FEJUPI 2023, DE PIRAPOZINHO

Publicidade

Veja também