Hachimitsu inaugura loja em PP

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 05/09/2021
Horário 03:50
SUELI E NILO KATO, FUNDADORES DA REDE DE CONFEITARIAS HACHIMITSU
SUELI E NILO KATO, FUNDADORES DA REDE DE CONFEITARIAS HACHIMITSU

 

O casal paranaense Nilo e Sueli Kato e seus parceiros, apresentaram sexta feira a noite a loja Hachimitsu (mel de abelha, em português) de Presidente Prudente, primeira filial paulista da rede de confeitarias que tem sede em Londrina, na Rua Padre João Goetz, 907, defronte o Edifício Torres Inglaterra. A abertura ao público será na segunda-feira.

 

Bom domingo
Podemos aprender muito com uma caixa de lápis de cor. Alguns têm pontas aguçadas, alguns têm formas bonitas e alguns são sem graça. Alguns têm nomes estranhos e todos são de cores diferentes, mas todos são lápis e precisam viver na mesma caixa.

 

Veio do Japão
O empresário Nilo Kato contou que criou a confeitaria Hachimitsu em Londrina, há 16 anos, após um longo tempo morando no Japão, de onde trouxe a ideia. “Começamos um negócio bem pequeno que cresceu e hoje já tem 8 lojas, 6 em Londrina, uma em Maringá, essa agora em Presidente Prudente, e uma fabrica”, destacou.

 

Apoio
Em seu discurso na inauguração da loja Hachimitsu, o empresário Nilo Kato disse que escolheu Presidente Prudente para começar a expansão da rede de confeitarias, “pelo potencial da cidade, tantos amigos e clientes que já temos aqui, e em especial a receptividade oferecida por Mário Henrique Nerger, Lucas Krasucki e a equipe da Luka Imóveis, e dos órgãos públicos da cidade”.


SUELI E NILO KATO COM OS FRANQUEADOS DA LOJA DE PRUDENTE

 

 


NILO KATO, PREFEITO ED THOMAS E O PUBLICITÁRIO MARIO HENRIQUE NERGER

 


FERNANDA E LUCAS KRASUCKI


D. MARIA AUXILIADORA E A FILHA LUCIENE CONSTANTINO DICOLLA

 

Publicidade

Veja também