Homem de 32 anos é preso por violência doméstica contra companheira na Avenida JK

Ele agrediu com socos e provocou lesões na boca, pescoço e costas da vítima de 29 anos; suspeito também proferiu xingamentos e ameaças

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 13/11/2023
Horário 15:11
Foto: Arquivo
Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica na Avenida JK
Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica na Avenida JK

Na madrugada desta segunda-feira, um homem de 32 anos foi preso por violência doméstica sob a acusação de agredir sua companheira, uma mulher de 29 anos, em Presidente Prudente. O flagrante ocorreu na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, no Jardim Jequitibá

De acordo com o boletim de ocorrência, um policial militar relatou ter sido acionado para atender a uma chamada de violência doméstica. Ao chegar ao local, encontrou o casal discutindo. 

Segundo o relato do policial depois de escutar a vítima, após uma discussão em um bar, o homem agrediu-a com socos, causando lesões na boca, pescoço e nas costas da vítima. Além das agressões físicas, ele teria proferido xingamentos e ameaças, o que levou à intervenção policial. 

A vítima prestou declarações e corroborou os fatos apurados pela polícia. 

O agressor foi detido em flagrante, e, devido à agressividade demonstrada, foi necessário o uso de algemas para contê-lo. O indiciado, ao ser interrogado, negou as agressões físicas, admitindo apenas ter proferido xingamentos durante a discussão.

Após análise dos elementos informativos, o delegado responsável considerou configurado o estado flagrancial e aplicou os consectários da Lei Maria da Penha ao caso. O agressor foi indiciado pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça. Ele se encontra à disposição da Justiça. 

Publicidade

Veja também