Homem entra em quintal de residência, pede R$ 10 e agride mulher em Prudente

Indivíduo de 36 anos arremessou um tijolo nas costas da vítima, puxou-a pelo cabelo e jogou-a no chão; ao ser indagado, suspeito disse ter consumido pinga e não se lembrava dos fatos

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 02/06/2022
Horário 15:47
Foto: Arquivo
Policiais saíram em patrulhamento e na Rua Fortunato Lontron conseguiram deter o autor da tentativa de roubo
Policiais saíram em patrulhamento e na Rua Fortunato Lontron conseguiram deter o autor da tentativa de roubo

Um homem de 36 anos foi preso, na madrugada desta quinta-feira, por tentativa de roubo e agressão a uma mulher de 48 anos, no Jardim Santa Mônica, em Presidente Prudente.   
De acordo com o registro da ocorrência, ao chegar ao local, um dos policiais militares entrou em contato com a vítima. A mulher relatou ao agente que o homem havia entrado no quintal da residência segurando um tijolo em mãos, pedindo R$ 10 e ameaçando-a em jogar o objeto caso o pedido não fosse atendido. A vítima disse ao homem que não possuía a quantia requisitada. Diante da negativa, o suspeito arremessou o tijolo, que acertou as costas da mulher, na sequência, puxou-a pelo cabelo e depois jogou-a no chão. 
Enquanto os policiais coletavam os dados no local da ocorrência, o sobrinho da vítima chegou à casa e avisou aos agentes que havia visualizado o homem voltando para residência. Os policiais saíram em patrulhamento e na Rua Fortunato Lontron conseguiram deter o autor da tentativa de roubo. Indagado sobre o que havia ocorrido, o homem alegou ter consumido pinga e não se lembrava dos fatos. 
Diante do constatado, foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo, que foi encaminhado para a Delegacia Participativa de Presidente Prudente, onde o mesmo, em depoimento, ratificou a versão dada aos agentes da Polícia Miliar. Ele foi preso e está à disposição da Justiça. 

Publicidade

Veja também